quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SONHO e BELEZA: CONCURSO MISS TEEN UNIVERSE

Deu início hoje (17) as inscrições para o Concurso Miss Teen Universe, onde escolheremos a linda candidata que representará o "País de Mossoró" no concurso estadual.

As inscrição se estende até o dia 07 de fevereiro do presente ano. A Pré-Seletiva acontecerá no dia 15 de fevereiro e escolherá as meninas mais bonitas da cidade, onde farão da sua beleza, elegância, simpatia e atitude seu cartão postal na noite de premiação datada em 20 de Fevereiro, consagrando desta forma, a Miss Teen Mossoró. #PROMETE!

O salão que irá produzir as meninas e que deixarão ainda mais belas é Marcellus, o Centro de Beleza, de Marcelo Moura e Cleyton, localizado na cidade de Natal/RN. Os mestres da beleza são especializados em produções para editoriais de revista, catálogo, com os seus caprichos e talento evidente, deixo aqui os meus votos de sucesso. #ARRASAM!

O vestido da Miss Teen Universe (Etapa RN) terá o capricho da queridíssima JADY, onde irá desenhar e produzir o belo vestido. #SUCESSO!

A Miss Teen Universe e a Pré-Teen Universe do Rio Grande do Norte terão um book completo com ensaios dos fotógrafos: Fábio Faria, Klauber Gurgel, Alexandre Lago, Bruna Xavier, Karl Max.
 


MENINAS, NÃO PERCAM! É a sua chance de tornar SONHO e BELEZA em realidade: MISS. Acompanhe os links dos sites dos concursos, coordenadores e missólogos estarão constantemente atualizando, deixando vocês bem informado, tudo em tempo real.

 Acessem os sites oficiais:
www.missbrasilteenuniverse.com.br 


E uma SURPRESA do Concurso Miss Teen Universe é a contribuição de 10% do valor das inscrições para uma responsabilidade social, em um Projeto e Desafio Solidário: a Miss que arrecadar mais brinquedos e roupas vai ganhar um título especial e um presente. #ATITUDE!

Essas e outras informações você poderá acompanhar em meu Facebook, Twitter e por aqui mesmo! Basta entrar em contato conosco, estaremos aqui para tirar as dúvidas! #FIQUE LIGADO!

3 comentários:

  1. Lembrando que as inscrições estão sendo feitas, na Vitrine D'Moda no Shopping Oásis e no Ateliê Gildo Porto.

    #Estamos Esperando ;)
    É Tendência!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Artigo Muito bom Rumenning a coordenação estadual do Miss Teen Universe nos estados Mirage (Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Fernando de Noronha) te dar os parabéns pelo post.

    As mais belas Teen e Pre Teen do Rio Grande do Norte concorrerão no Nacional em Mato Grosso do Sul, onde conhecerão as belezas de Bonito/MS e a Miss Brasil Teen Universe irá para a Nicaraguá concorrer ao título internacional, a Miss Brasil Pre Teen Internacional sairá na capa da Revista Teen Magazine (públicação nacional) e irá para República Dominica concorrer ao título internacional.

    A cidade de Natal estará no ano de 2013 sendo a sede do concurso nos estados mirage (RN, PB, CE) e Fernando de Noronha, onde a festa coroará também as miss teen universe desses estados e ilha. Mossoró terá a grande festa da região oeste coroado a miss teen da capital do Oeste.

    www.fabiofaria.com
    Coordenador dos Estados Mirage

    Mirage Models - Anfitriã do concurso

    ResponderExcluir