segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

EDITORIAl DIOR HOMME - VERÃO 2013

EDITORIAL HERO Magazine - "Dior Homme Spring/Summer 2013" by Fabien Kruszelnicki

Não é só na decoração que o Azul está fazendo sucesso! Este tom de azul antigamente chamado como índico vem com tudo na decoração e também na moda para o verão de 2013.

Esteve presente nas coleções dos grandes nomes da moda na semana de moda em Milão! Gucci, Dior, Zegna, Prada e Burbery adotaram looks diferentes para a mesma cor.

Esta tonalidade de azul era muito usada em curas de feng shui, onde acredita-se que a vibração desta cor atraí boas energias e afasta a energia negativa. Outro ponto também interessante é que a cor também de uma forma curiosa espanta insetos e moscas.

O azul é uma cor fresca, tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo. O azul representa a noite. O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante à noite. O azul claro e o azul-celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. Também é aconselhável contra a insônia.  
O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva. Mas demasiado azul escuro pode produzir depressão. O azul ajuda a controlar a mente, a ter clareza de idéias e a ser criativo.

A cor azul está associada aos signos Peixes (MEU SIGNO), Libra, Aquário e Sagitário.


AZUL BIC - A COR DO VERÃO 2013 


Nenhum comentário:

Postar um comentário