sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GLAM N° 13 - Verão Tropical

A Edição Alto Verão 2013 da Revista GLAM será lançada HOJE (18), em plena festa VERÃO TROPICAL, do colunista Márcio Custódio, no Clube Álibi, em Tibau, às 23h. Por lá, será um montado um lounge escândalo assinado pela MASTER Produções e Eventos com a presença do cast Tráfego Models destribuindo a revista. Vai rolar show com Luisinho Magalhães e Banda, de Fortaleza/CE, e Patusco, de Olinda/PE.

A revista GLAM Nº13 vem aí mais bárbara do que nunca!!! Na capa, Vitória Lins, vencedora do Tráfego Look 2012, que também recheia um editorial de moda praia nas páginas da revista. A capa da GLAM Mossoró traz a queridíssima Raquel Silva. #LINDAS!
 
CAMISA GLAM by Estrela Viva (Empresária Soraya Simonetti). Aqui, o amigo Georgiano Azevedo vestindo look Estrela Viva, onde todos irão vestir no Lançamento da GLAM, e é claro, ganhei uma! #ADORO!
 
 
A Glam Alto Verão traz uma matéria especialíssima com tudo sobre o Movimento Hot Spot que vai acontecer nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, no Teatro Riachuelo, em Natal. E mais, registro dos principais acontecimentos de moda do estado, matérias assinadas por nomes como Gladys Vivane, Márcio Delgado e Tázdio Yure, uma visita – prá lá de fashion! – ao paraíso de Porto do Mangue, cobertura completa da Semana de Moda da Casa Cor, e por aí vai..... É só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário