domingo, 13 de janeiro de 2013

KNT: DENIM & FASHION - VERÃO 2013

Toda magia da superfície lunar pode estar ao alcance da lente ou mais próximo de seu imaginário com a Coleção LUNNA (Verão 2013).

 
O “movimento urbano”, as cores, luzes misturados ao charme e a inovação de edifícios suntuosos, arranha-céus de grandes centros e ao mesmo tempo paisagens peculiares de um determinado local urbano, são características reveladas nos detalhes de peças com estampas que retratam esse dinamismo cosmopolita e no forte colorido presente nessas metrópoles. Além de leves puídos e detalhes minimalistas. Outro destaque nessa trend fica por conta de aplicações em pedras e lavagens manchadas na linha denim.

 

O local escolhido para captar todo encanto da coleção, o Vale da Lua, localizado na Chapada dos Veadeiros, transmite o charme e sofisticação das peças que tomarão os centros urbanos na próxima estação.



Para completar a diversidade e versatilidade da Coleção LUNNA, o “Glamourous Romance” alinha toda a sofisticação e design exclusivo da KNT em peças inspiradas em mulheres sensuais e com atitude! Traços românticos serão sutilmente explorados em detalhes, como bordados, tecidos fluidos, texturizados, brilhos e também cores neutras em total sintonia com clássicos como o off white e o nude, que na composição de look’s com outros acessórios, como maxi colares, cintos estilizados, traduzirão o charme e requinte das datas festivas que envolvem essa estação.
O olhar místico tem suas origens, principalmente no comportamento do homem antigo que acreditava no poder da Lua como uma Deusa curandeira e provedora de vida, por meio do poder que incidia sobre as mulheres, quando se tratava de fertilidade. A Lua é a grande precursora desse movimento que conduz os homens a uma fuga da realidade. 
 
Ela também está intimamente ligada ao nosso planeta no que tange a manutenção da vida marinha por meio do controle das marés, da subsistência humana com estabelecimento do calendário de plantios e colheitas, bem como todo o movimento de nossa vida que com o estabelecimento das fases desse satélite natural renova nossas energias, as estações do ano e organiza nossos compromissos com a determinação das horas e dias.

 
Para eles o universo dos esportes toma conta da estação, peças inspiradas em uniformes olímpicos apresentam detalhes como recortes com vivos, bordados com brasões e números também trazem o “Conceito Esportivo” para a moda urbana. Características refinadas no acabamento das roupas, valorizam ainda mais o visual masculino aliando conforto e modernidade ao look de verão. 
 
INSPIRE SUSPIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário