segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COLEÇÃO VERÃO 2013 – ROCKSTTER

A nova coleção VERÃO 2013 da Rockstter conta com a inspiração da vida de um viajante aventureiro num universo árido e desértico em busca de um Oasis. Tão regional que vai desde o sertão, ao oásis, onde há o alto verão.

A nova coleção da Rockstter, traz a história de um viajante aventureiro num universo árido e desértico em busca de um Oasis. Tão regional que vai desde o sertão, ao oásis, onde há o alto verão. Neste universo rústico, a miragem, o sonho e o desejo, caracterizam uma gama de possibilidades, que resultam na nova coleção.
 
Essa tendência é representada por tecidos de linho, algodão, cambraia com bordados, além disso, há o aspecto envelhecido da coleção, deixando a marca do pó do rally dos sertões, que misturados às cores do oásis, iluminam os looks.

A alfaiataria presente também ganha tal efeito, paletós lisos e xadrezes dégradés encantam, trazendo a proposta do conforto e luxo, perfeita para a estação.



Os tons vindos do pó, que representam a aridez do sertão unida ao glamour são sóbrios, dualizados ao off white, junto com tons terrosos neutros, areia, caques acinzentados e azul noite. Olhando para o horizonte do oásis, vemos cores vibrantes e veraneias.

 

Pontuada pelo artesanal, rústico e sofisticação, a marca propõe um verão livre e relax para homens atuais que “caem na estrada”.

E aí??? O que acharam das fotos da Campanha Verão 2013 - Rockstter, pelas lentes do fotógrafo Gianfranco Briceno e estrelada pelo modelo Baptiste Demay. #LUXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário