quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

POKO PANO - VERÃO 2013

A famosa marca de biquínis Poko Pano, que neste ano completa 25 anos, comemorando em grande estilo no Fashion Rio. A Poko Pano surgiu em 1988 a partir do grande sonho da estilista Paola Robba, que deixou seu estágio em uma multinacional para se dedicar ao que mais gostava, criar moda. 











Então com seu grande desempenho e vontade em poucos anos ela conseguiu alcançar muitas conquistas, conquistando não só o Brasil como o mundo. Hoje a marca conta com duas franquias no país e 388 pontos de venda, e três franquias em Portugal, comercializando seu produto para vários países como Austrália, Nova Zelândia, Chile, França, Mônaco, Israel, Itália, Suíça, Holanda, Bélgica, Japão, México, Porto Rico, Rússia, Bielo-Rússia, Cazaquistão, Singapura, África do Sul, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. 

Tanto sucesso se deve ao incrível e diferenciado design da marca que tem encantado mulheres em todo o mundo. E agora depois de 4 anos fazendo desfiles apenas em Miami, a marca retorna ao Brasil para participar do famoso evento de moda o Fashion Rio para comemorar seus 25 anos na praia, apresentando sua incrível coleção verão 2013. 


Para essa nova coleção a Poko Pano se inspirou na cidade de Salvador, na Bahia, trazendo estampas tipicamente baianas com as tradicionais fitinhas do Bonfim, a Olodum em verde e laranja, compondo as imagens do Pelourinho, calças de capoeira, colares de contas atravessados, brincos de argola e braceletes. O que se destacou também foi o incrível design em mosaico presente em vinil com anéis de lata. E claro não poderiam faltar os famosos biquínis que são a marca principal da marca, modelos estilo cortininha, de lacinho, tomara que caia, tops assimétricos, calcinhas com a lateral mais larga, seguindo as tendências 2013, laterais franzidas e micros. 

E a maioria dos sutiãs trazem um bojo avantajado. As cores para combinar com o verão que é a estação mais colorida do ano, vem bem alegres e descontraídas com laranja, vermelho, rosa, amarelo, bege, verde e azul. Os detalhes ficam por conta dos enfeites de metal, peças de renda e mosaicos azuis formando pássaros sobre o fundo negro. Para mais informações acesse www.pokopano.com.br.

#DE ARREPIAR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário