sexta-feira, 28 de junho de 2013

COLEÇÃO INVERNO 2013 MR2

A marca masculina MR2 apresenta para o inverno 2013 uma coleção sofisticada, mas com detalhes que deixam o visual do homem moderno bonito e fashion.

Dividida em três sub-coleções, alfaiataria, sport basic e street wear, a MR2 traz uma proposta atual e que atende a todos os momentos da vida do homem, sejam eles casuais, formais ou descontraídos, fazendo com que a gente possa encontrar tudo o que precisamos no mesmo lugar, facilitando assim o momento das compras. Quem não gosta disso?!

As peças de alfaiataria atendem perfeitamente as necessidades do homem que urbano que trabalha em locais que exigem mais cuidado e sofisticação na hora de se vestir, mas que não gostam de usar qualquer camisa de botão. As camisas da MR2 vem com detalhes, estampas e cortes que proporcionam elegância e conforto a quem usa-las.

O jeans também vem com uma leitura sóbria, com cores escuras e modelagem que se ajusta perfeitamente ao corpo.

Já a coleção street wear propõe conforto e praticidade para quem gosta de se vestir sem complicação. Apostando em camisas de mangas longas e num mix de cores que varia desde as mais vibrantes até as mais neutras, a MR2 criou peças para quem pretende curtir o dia sem perder a noite e o estilo, afinal essa coleção se adapta a qualquer momento do seu dia.

A linha sport basic é responsável pelos looks mais leves despojados. Com bermudas jeans e coloridas, e camisas com estampas mais divertidas e coloridas, as peças trazem conforto que o dia-a-dia exige. As peças são perfeitas para ocasiões mais descontraídas e passeios diurnos. 

A coleção inverno 2013 da MR2 está simplesmente sensacional, não acharam? Já desejo várias peças para dar um up no meu visual, e vocês? Aos interessados, a MR2 tem uma loja no Shopping Central, no Centro de Fortaleza.

Uma excelente FSD para todos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário