quinta-feira, 27 de junho de 2013

INVERNO "SKYLER" 2013

A marca fashion masculina Skyler apresenta ao seu público sua coleção Inverno 2013 com muita sofisticação e sobriedade, o que já é de se esperar para essa temporada.

"Inspirada na arquitetura brasileira, a Skyler lança seu inverno 2013 sob o tema Brazilian Time. A referência é o Brasil e as silhuetas de um patrimônio artístico urbano que reflete movimento e beleza. Buscamos inspiração na beleza única de uma arquitetura sinuosa, responsável pelo desenvolvimento de novos caimentos e recortes. A modelagem tem como premissa o conforto de um minimalismo dinâmico  Novas técnicas de acabamento, lavanderia e tinturaria trazem designs cada vez mais sofisticados. A coleção se desenha em nuances de belos monumentos ao esboçar a arte dos traços de grandes mestres da arquitetura brasileira."

Apostando em cores neutras, a Skyler traz para os homens uma linha de criações que variam do casual ao sofisticado, disponibilizando desde as camisas básicas e polo, até as de alfaiataria, com detalhes e costura impecáveis. O jeans também está presente nessa coleção, claro, mas não só nas calças, a marca também está apostando na tendência total jeans, oferecendo camisas jeans ao seu público também. As estampas xadrez e quadriculadas também marcam presença nas camisas, mas a grande novidade é o jeans resinado, como podemos conferir em uma das fotos abaixo.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário