quarta-feira, 19 de junho de 2013

Crawford apresenta sua Campanha de Inverno 2013

A Crawford outono/Inverno 2013 apresenta coleção inspirada no universo de um homem contemporâneo que preza pela qualidade e requinte. Apaixonado por equitação, por influência fraterna, ele adora cavalgar pela paisagem gélida em sua fazenda na bela cidade de Ticino, ao lado do Lago de Lugano, em solo Suíço, bem próximo da Itália. Além disso, é um admirador de vinhos e da boa culinária italiana. Em seus momentos de lazer gosta de estar em volta da lareira, na companhia da noiva e dos amigos desfrutando do melhor que o inverno tem a oferecer: o aconchego, calor, recolhimento.

A coleção traz peças para compor diferentes looks do dia a dia, seja um estilo mais social para o trabalho ou compromissos noturnos até momentos casuais para finais de semana.

As jaquetas aparecem em tecidos tecnológicos e mais pesados como a lã, com modelagens que remetem a montaria, em detalhes em couro. Os blazers por sua vez possuem o diferencial nos padrões, o pied de poule, veludo com padrão xadrez, couro, chamois e o clássico veludo liso e canelado. Os destaques são os tricots, que surgem leves e também encorpados, com pontos trabalhados, modelos com estampas clássicas como o argyle, listras e geométricos, em composições especiais como seda e cashmere. As camisas xadrez e de listras bem marcadas em cores fortes com toque acetinado no tecido, são também aposta da marca.

As calças de sarja entram para coleção com cores sóbrias nos tons de cinza e café. Já os jeans ganham versões escuras resinadas e as calças chino em tecidos nobres fazem a composição com os tops da coleção.
 
A cartela de cores aparece em diferentes tons que vão do tradicional preto e branco, até as composições com cores como fendi, rato, café e os tons mais fortes como petróleo, carbenet e marinho.
 
 
 
O gaúcho, Mauro Salvatore foi o modelo escolhido para fotografar a campanha na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. As fotos foram clicadas por André Passos, com styling de Osvaldo Costa e maquiagem e cabelo de Raul Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário