segunda-feira, 13 de maio de 2013

DAMYLLER: MODA PARA ELES - INVERNO 2013

Jaquetas, blazers, cardigãs e um jeans rico em ornamentos fazem parte da Coleção Outono/Inverno 2013 Damyller. A coleção, carregada de símbolos e do estilo gótico, abriga os homens das baixas temperaturas que os envolvem na estação mais fria do ano, o inverno. Confira algumas novidades que vão aparecer muito no inverno masculino!

Blazer: O blazer permanece na moda há várias estações devido a sua versatilidade e elegância.

Barras: Dobrar a barra da calça é uma ótima opção para dar um UP na produção. Destaque para o detalhe em xadrez, moderno na medida exata.

Shapes: Para o inverno 2013 os shapes skinny e super skinny se firmam como as estruturas que dominarão a estação. Efeitos de desgastes, bordados, aplicações em couro fake, recortes e muitos puídos valorizam e estão presentes ao longo da estrutura do jeans, incluindo os bolsos. Nada básico, ele adquire uma postura fashion e indispensável no guarda-roupa masculino.

Jaqueta: Versátil e moderna, a jaqueta é a peça curinga do universo masculino.

Moletom: O espírito esportivo dos moletons surge renovado pelo efeito estonado. Perfeito para looks despojados.

Tons de Rosa: O guarda-roupa também pede um pouco de cor mesmo no inverno. E os tons rosados são perfeitos com o jeans claro, que nem mesmo nesta estação consegue perder o poder.

Cardigã: Classudo e cool, o cardigã masculino retorna discretamente ao cenário fashion e retoma seu caráter indispensável para o look dos homens modernos. A peça compõe looks sofisticados quando sobrepostos a t-shirts leves e camisas estruturadas e que fazem par com o jeans skinny e bermudas sequinhas. Fechado ou aberto, é garantia de estilo!

Estonados: Efeitos estonados representam o espírito conservador do inverno, que, com um novo design, se tornam os melhores parceiros para o bom e velho jeans.


#SE JOGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário