quarta-feira, 8 de maio de 2013

BURGUNDY: NOVO CONCEITO PARA O INVERNO 2013

O vermelho, em suas mais diferentes tonalidades, é a estrela da temporada, a cor do inverno 2013. Mas quem quiser mostrar que está mesmo em dia com as tendências vai se render à tentação de comprar alguma peça Burgundy, um mix de vermelho e púrpura, inspirado nos vinhos da região de Borgonha.

A cartela de cores quentes e terroras é mais comum nesta época do ano, e o burgundy remete uma cor terrosa, que lembra o vinho e esquenta os looks por aí. Veja algumas opções pra você que gosta, utilizar esta clássica cor com estilo:

 
 
E aqui, no Blog Tendência em Foco, iremos falar sobre tendências, e uma que veio com tudo e não teve jeito foi o Burgundy, ou borgonha/bordô, para quem assim preferir. A clássica cor inspirada nos vinhos franceses voltou com tudo e está presente nas roupas, acessórios, calçados e também nos esmaltes e maquiagens. O Burgundy promete ser o novo preto do inverno 2013!

Esse tom de vermelho mais fechado aparece em diversas peças, ele é o novo preto da estação. Você vai encontrar, calças, casacos, blusas, bolsas, sapatos, camisetas, camisas, batons e até esmaltes, ela dominou completamente o inverno. Sem dúvida é uma peça que você não pode deixar de ter no armário. É um trend, peça obrigatória pra arrasar nessa estação. Esta tendência em cor para o inverno 2013 é o bordô, vinho ou burgundy. Ela vem dominando as peças dessa estação. E virou hit para temporada mais fria do ano.


Um comentário: