terça-feira, 7 de maio de 2013

COURO - UMA SEGUNDA PELE


O couro é hit nos dias mais frios do ano e a forma mais encontrada desse tecido é aquela que imita a textura do couro natural. O couro combina com transparências, tecidos delicados e jeans, e pode ser usado durante o dia e à noite, basta coordenar as produções.

Sempre presente nas coleções de outono inverno, em 2013 o couro ganhou ainda mais destaque nos desfiles nacionais e internacionais, e claro, o Blog Tendência em Foco entrou com tudo nessa onda e conta aqui o que será a cara do inverno e das mulheres brasileiras!

Nessa temporada o couro surge com mais brilho, criando looks mais sofisticados e fetichistas. O couro da vez é sexy. Além de sensual,  o couro desse inverno pode (e deve) aparecer também em peças mais casuais, como em camisetas e saias mais soltinhas, o que demonstra toda a diversidade desse material que todas amam.


Para combinar sua calça ou saia de couro, aposte em camisa e camisetas leves em cores básicas ou com estampas, já se for usar uma top de couro, çalças jeans com lavagens escuras são a melhor opção.
 

 
 Mais do que nunca, invista no couro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário