sábado, 4 de maio de 2013

ANIMAL PRINT: SOLTE SUAS FERAS!


Enquanto as grifes já estão com a cabeça no Verão 2014, as mulheres ainda ficam enlouquecidas com as vitrines das lojas que esbanjam novidades para o inverno 2013. O animal print, sempre presente nas idas e vindas da moda, chega neste inverno misturado ao couro e interagindo com botinhas pesadas.


Em algum post anterior, comentei algo sobre as estampas animal print… Tenho percebido de que a cada ano a estampa volta mais trabalhada em seu desenho e mais rico em toques do tecido. Algumas amigas minhas dizem não usar animal print porque acham que já popularizou demais a estampa de oncinha e/ou leopardo.

 
 


Se você é uma delas, procure prestar atenção, pois já temos no mercado algumas estampas que fogem da mesmice estampa animal antiga. E ainda que persistam as oncinhas e leopardos da vida, elas costumam estar vindo em diferentes tecidos e peças diferenciadas.

Caso você diga que não consegue usar uma peça inteira, misture então em looks mais monocromáticos apenas para dar um detalhe. Somos hoje em dia muito sortudas por vivermos em uma fase onde a moda se apresenta muito democrática! Ouse!


É tempo de soltar as feras, abandonar o romantismo e investir na sensualidade do animal print: neste inverno aposte na onça sem sobrecarregar o look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário