sábado, 8 de setembro de 2012

Summer 2013 - Louis Vuitton - Moda Masculina


Os looks casual chique descontraídos mas estilizados são a aposta da Louis Vuitton para o verão 2013. 

Lenços estampados aparecem estilizando os paletós de verão em tons de azul-marinho (nos bolsos dos blazers ou envolvendo o pescoço com nó gravata); as jaquetas e os cardigãs têm acabamentos bem contemporâneos como abotoamento duplo e decotes bem recortados e pronunciados em V. 

Os conjuntinhos de blazer e bermudas estão na moda; as calças são todas super coloridas (amarelo lima, azul klein, rosa bebê); os shorts são para usar com camisas listradas bem fetichistas e com mocassins clássicos; e as estampagens axadrezadas ou as estampagens de inspiração navy “emprestam” um look descontraído e despojado à nova coleção de roupa masculina da Louis Vuitton.


A grife francesa apresentou o seu prêt-à-porter para o verão de 2013 durante a semana da moda de Paris e a roupa masculina da conceituada marca mereceu elogios fervorosos de alguns dos melhores fashionistas e críticos de moda masculina de todo o mundo. 

O extravagante e exótico casaco com estampa de crocodilo está no extremo da tendência mas é só para algumas carteiras… Confira as roupas com preços mais democráticos. Uma das maiores trendsetter de sempre na moda masculina, a Louis Vuitton segue impressionando ano após ano com as suas criações estilizadas e sofisticadas.


No verão 2013, as silhuetas masculinas estão muito bem marcadas. A alfaiataria moderna é a aposta central da nova coleção. Modelagens justas e cortes geométricos marcam terninhos, calças, bermudas, blusas e camisas Louis Vuitton. 

Em destaque na coleção estão as luxuosas bolsas Louis Vuitton, um dos acessórios mais cobiçados de sempre na moda masculina. Com cores intensas e designs clássicos, essas bolsas práticas são sempre sinônimo de luxo e opulência. 

Veja o vídeo abaixo com o show de apresentação  completo da coleção de verão 2013 para homem, Louis Vuitton!

Roupas Masculinas, Louis Vuitton, Verão 2013


 Ternos da Louis Vuitton Verão 2013 - Tradicionalmente modernos, simplesmente sofisticados




RESPIRA & INSPIRA!

Um comentário:

  1. Ótimos trajes, você tem uma visão ampliada do que está contemplando a moda em diversos países.

    ResponderExcluir