quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alô Doçuras - Candy Colors - Verão 2013

Uma suave brisa de romance promete invadir a próxima estação! A mega tendência do verão 2013 é o Candy Color. Os tons candy trazem um ar nostálgico e romântico, lembrando a cloloração de balas e doces como marshmallows e cupcakes.


O Verão 2013 inspirou um coleção deliciosa. Tons sofisticados compõe um mix de cores delicadas e femininas, que se complementam. Tudo combina, sem excessos, a tendência candy color dosa a elegância em peças com cortes clássicos, ajustados ao corpo, as cores fazem a diferença.


Na próxima estação, o calor até pode ser forte, mas as cores prometem chegar suaves, quase meigas. É a feminilidade que está de volta, invadindo roupas, acessórios, make e até esmaltes. As candy colors - nome que remete à delicadeza e às cores dos doces - são tendência e já apareceram nas passarelas de grandes marcas internacionais, como Louis Vuitton, Chanel, Prada e Diane Von Furstenberg. Entre os tons que vão ditar moda estão o rosa-bebê, o azul-claro, o violeta e o amarelo-claro.


Para combiná-las, fique atenta à cor da sua pele: mulheres mais claras ficam bem com rosa e lilás. Já as morenas têm o ‘fator contraste’ a seu favor, e se beneficiam de todas as tonalidades. Para não ficar muito ‘menininha’, evite estampas infantis e babados. E fuja da combinação de tons pastel com preto. Já com as cores neutras, como branco e nude, o sucesso da parceria é garantido. Invista no look ‘girlie’ e prepare-se para uma grande dose de romantismo nesse verão. Pelos menos no seu guarda-roupa! Confira as peças que vão deixar seu visual pra lá de feminino na próxima estação.




 O hit invadiu o armário das fashionistas, começando pela roupa, passando pelos esmaltes e enfeitando os acessórios. #Confira agora!








 
Ainda não arrematei nada “candy” estou em busca da minha peça perfeita, e vocês?

3 comentários:

  1. Supeeeer a minha cara, eu AMEI. Providenciar uns looks assim, acho Lindo!! Parabéns pelas postagens, super antenado Rumennig ;) (Por Bianca Café)

    ResponderExcluir
  2. Olá Rumennig Azevedo, a cada dia mais dicas interessantes e q cabe em nosso dia a dia, Adorei tudo é a minha cara essas cores, super tendencia! Beijos fernanda Silva (Miss PDF 2012)

    ResponderExcluir
  3. Ruuuu arrasou no post,adoro Candy Color,adoro tons mais suaves.Adorei tudo! Beijos

    Cecília Nóbrega

    ResponderExcluir