segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Linda e leve no Verão 2013























Seguindo pela BR-110, pega-se a rodovia RN-012 à altura do distrito de Casqueira, que vai até Ponta do Mel. Passa-se pela comunidade de Redonda e depois toma-se o acesso para a Praia do Cristóvão. Palco do Ensaio Fotográfico da modelo e enfermeira Érica Louise, 29 anos, que inspirou ousadia e pura  sensualidade.



Pelas lentes do Fotógrafo Pacífico Medeiros, Styling Rumennig Azevedo, Beleza Lena Porto (Gildo Porto Noivas), Produção Gildo Porto e Rumennig Azevedo, Bijouterias Marilúcia Bijoux, nasce uma nova TOP Mossoroense, Érica Louise é a estrela deste Editorial de Moda – Primavera-Verão 2013.

Erica Louise de Souza Fernandes Bezerra, Louise como é conhecida, é modelo, morena de 1,72 e com 29 anos, signo de Touros, e dona de um currículo invejável...#Olha Só!




Louise é graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Especialista em Enfermagem do Trabalho, Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atualmente, é professora da UERN e da UNP...#Essa garota vai longe!




O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.


Momento de descontração e caprichos durante o Editorial de Moda com a modelo e enfermeira Erica Louise...#PuroLuxo!


Os Looks, totalmente repaginados, evidenciam a harmonia dos detalhes, ousadia e inovação, jamais esquecendo qualidade e conforto. Os modelos são modernos e arrojados e foram inspirados em duas principais tendências:


  • Arquipélago: reverência à natureza com toda a sua fauna e flora, trazem estampas que remetem aos elementos do oceano e do mundo marinho.
  • Romântico Retrô: o Art Déco, garante um toque delicado à coleção através de cores suaves, estampas e elementos lúdicos da época.
As cores marcantes e vivas são a aposta deste Editorial. Entre elas o laranja abóbora, pink, verde esmeralda e lima.
 


Os trajes também traz abundância de cores para suas peças. Até o neon ganhou espaço na nova coleção, além de cores vibrantes, tons pastel, azul, rosa, laranja, amarelo e verde. Com relação às estampas, o destaque foi para o floral que aparece em blusas, vestidos, saias e até calças.





















"Se você sabe a real dimensão do seu ser, nenhum elogio lhe fará maior e nenhuma crítica lhe fará menor".

























Confira nossa Equipe em Ação para trazer ao leitor editoriais e imagens de um Verão pra lá de DEZ! #Caprichos e últimos retoques na modelo Erica Louise, pelo Estilista Gildo Porto e Styling Rumennig Azevedo



VAI DAR PRAIA!

9 comentários:

  1. Ficaram lindas essas fotos... Adorei!! Fernanda Silva (Miss PDf 2012)

    ResponderExcluir
  2. Ensaios perfeitos e roupas mega-hiper lindas.
    Parabéns Amigo.

    ResponderExcluir
  3. AMO DEMAIS! PARABÉNS RUMMYS...

    ResponderExcluir
  4. Mano que coisas mais lindas e belas...
    O olhar dela é muito sexy. Adorei mesmo ;)
    Você está totalmente o cara nessa arte. #BoraPraCima meu anjo.

    ResponderExcluir
  5. Minha professora é mesmo um arraso!!! Parabéns Erica Louise, suas fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  6. Digo o mesmo, minha professora é um arraso! ficaram ótimas as fotos, belo trabalho, parabens a todos! (Tasso Assuero)

    ResponderExcluir
  7. Este resultado devo agradecer ao fotografo Pacífico Medeiros pelo trabalho diferenciado, pela luz que tanto nos deseja e que irradia dele, pelo olhar poético da natureza, das pessoas, um sonho antigo fazer este trabalho com ele. Agradeço muitíssimo a Gildo Porto, Lena Porto e Rumennig Azevedo que além da acessoria de moda e produção, me deram um colo e um carinho de amigos, se doando, me escutando realizando um trabalho belíssimo do tamanho da importância que este ensaio teve neste momento da minha vida. Ao meu filhão Brendon (10 meses) que é a causa maior disso tudo, da superação, do amor.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente perfeito ensaio fotográfico, a modelo é linda, o fotografo e super profissional e pra melhorar ainda mais existe a super produção de Rumennig Azevedo, Gildo Porto e Lena Porto.
    Parbéns, o blog continua muito perfeito. Continue assim.

    ResponderExcluir
  9. Um belo trabalho feito, meu amigo. O nível está bem acima de Mossoró e de Natal, com certeza. Continue no que você gosta rapaz. Sucesso. Caio Henrique.

    ResponderExcluir