domingo, 30 de setembro de 2012

Kelly Fonseca - UM DOCE SABOR DE BELEZA!

Perfumada, alta e elegante, a Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca, adora vestir branco (quem acompanhou a preparação para o Miss Brasil 2012 percebeu isso). Ela, que está solteira depois de terminar um namoro de cinco anos, é um encanto: simpática e modesta (disse que não tem chances de ganhar o prêmio de melhor cabelo). E se emociona só de falar do pai, que assistiu a grande final do concurso, neste último sábado (29).




E pra quem não sabe, a Kelly já foi vice de Larissa Costa (Miss Brasil 2009) no Miss Rio Grande do Norte 2009. #QueResponsa!

Pela primeira vez, o concurso de beleza mais importante do país foi realizado em Fortaleza (CE) no último sábado (29) no Centro de Eventos do Ceará.
Com a cerimônia saindo do eixo Rio/São Paulo, aumentou as expectativas de uma candidata do Nordeste ser coroada Miss Brasil 2012. Pelo menos se dependesse da torcida, a representante do Rio Grande do Norte teria ganho.
A estudante de jornalismo Kelly Fonsêca, 23, que disputou o título, teve a seu favor, além de muita beleza e carisma, uma caravana de amigos, familiares e admiradores.
Aliás, a semana foi intensa para a candidata potiguar. Há uma semana em Fortaleza, ela teve uma rotina puxada. A agenda de compromissos incluiu sessões de fotos, passeios, ensaios, prova de roupas e claro, alguns rituais que elas não revela nem sob tortura.
O nervosismo é natural, mas aos poucos Kelly tenta impor sua autoconfiança. “Estou muito confiante, me preparei para estar aqui e quero representar muito bem o meu Estado”, falou Kelly ao Tendência em Foco por inbox do Facebook, semanas antes do Concurso.

O evento foi exibido Ao Vivo pela Band, com apresentação de Adriane Galisteu e Sérgio Marone, e show de Gaby Amarantos. E eu, tive a oportunidade de presenciar e viver de perto cada emoção e cada momento, esse que, sem dúvida, irá entrar para história da minha vida. #MEMORÁVEL! 

Kelly Fonsêca trabalha como modelo da agência Tráfego Models (Org: George Azevedo) desde 2009, mas, decidiu investir algo mais em si para concorrer ao título: ela esteve em uma escola de Miss. Na escola de misses, localizada em Divinópolis, interior de Minas Gerais, as interessadas no título maior recebem desde aulas intensivas de inglês até oratória, ginástica, postura, e detalhistas cuidados estéticos. A exigência para as garotas é maior do que se pensa. 


No desfile de trajes típicos, ela usou um figurino feito pelo artista plástico Di Carlo, chamado "Petróleo - O Ouro Negro de Guamaré", composto por vinil, pedrarias, e penas negras de avestruz e pavão. #PuroLuxo!


Nome completo: Kelly Alinne Fonseca Rodrigues
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 19/04/1989
Altura: 1,80 m
Peso: 61 kg
Medidas (busto - cintura - quadris): 89 cm – 63 cm – 93 cm. Meu busto é natural, infelizmente [risos]
Títulos que já ganhou: Miss RN Terra 2009, Top Model Brasil 2012, Miss RN 2012, e recentemente 2ª Colocada no Miss Brasil 2012 (para orgulho dos potiguares)
Cidade onde nasceu: Natal
Cidade onde mora: Natal
Música preferida: Mais Uma Vez - Renato Russo
Cantor(a) ou banda predileta: Roberto Carlos
Filme: Uma Prova de Amor
Ator ou atriz: Complicado! [risos] Gosto dos atores brasileiros, valorizo bastante. Não tenho um específico, são vários.
Cor preferida: Branca
Perfume favorito: Chloé
Esmalte favorito: Vermelhos
Livro: O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
Sonho: Ser bem-sucedida na vida. Continuar vivendo muito bem.
Uma viagem inesquecível: Todas foram, graças a Deus!
Uma miss inesquecível: Eu!
Ídolo: Meu pai. Tudo dele, a pessoa como pai, marido, tio, é um exemplo para mim. [sempre fica emocionada, quando fala nele]


Kelly Fonseca, o estado do RN agradece a sua colaboração e a sua participação brilhante no Concurso Miss Brasil 2012, nos representou super bem. Estamos orgulhosos de você, sucesso e felicidades sempre!  

#MISS BRASIL 2012



5 comentários:

  1. Babado que ela tem aquele busto todo sem silicone. LINDA DEMAIS. O que mais emebeleza ela é a simpatia de menina ingenua. AMO AMO AMO!!!!

    Absurdo ela não ter vencido. Foi a melhor indiscutivelmente. A cada classificação me emocionei com a emoção dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria Rumennig, como sempre, muito boa! A Miss Rio Grande do Norte foi o maior destaque do miss Brasil, independente do resultado final! Kelly Fonsêca representou muito bem o nosso estado, merecia ter sido o primeiro lugar sem dúvida. Parabéns Kelly, foi uma linda atuação!!!

    Rafaelle Evaristo (Trafego Models)

    Abraços amigo!!

    ResponderExcluir
  3. Kelly Fonseca, Exala beleza e simpatia por onde passa, muito determinada e guerreira, com certeza essa garota vai longe, sei que ainda ouviremos falar muito dela. Nosso Rio Grande do Norte foi muito bem representado.

    O Blog sempre muito lindo, Parabéns Rumennig.

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda e Linda! Kelly tu arrasa mesmo mulher... Não admito não... Não merece segundo lugar não' Tem porte para a mulher mais Linda do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Modelo bem gata, parabéns pelo trabalho, meu amigo Rumenning.

    ResponderExcluir