domingo, 2 de setembro de 2012

Foi dado o START…


Olá mundo fashion, meu nome é Rumennig Azevedo. Chegar até aqui já é um passo enorme, desde já agradeço o incentivo, o apoio e o carinho para com este Blog está de volta e continuar levando informação e entretenimento a todas as pessoas.

Mas o que podemos fazer para ter você ao meu lado, desfrutando e apreciando as experiências da vida? Bem, começo de blog é assim mesmo, sem muito assunto. Mas pretendo colocar informações sobre tudo que nos rodeia, tais como: Moda, Beleza, Saúde, Estética, Relacionamento, Viagem...

Enfim, assuntos que estão constantemente sendo apresentados nos nossos veículos de comunicação, mas com a minha cara, do meu jeito, uma maneira criativa e dinâmica de me expor expressivamente.


A propósito, sou do signo de Peixes, cidadão brasileiro, tenho uma família maravilhosa, atendo pelo apelido de “Ru” (para os amigos), penso demais, me cobro demais, amo demais, sou exigente demais, me dedico demais, programo demais. De repente, não sou mais nada disso – sou instintivo, abdico da minha realidade, gosto de sonhar, gosto de relaxar e viver cada dia. Posso ser adverso, complexo, dúbio e charmoso no momento justo. Leal com os amigos, assim gosto de cumprir com minha palavra. Sou tudo, menos injusto.

A partir de agora vocês ficarão com dicas de moda e beleza, ao meu comando! Portanto, vamos ao trabalho, quer dizer, vamos às dicas (rsrsrs)! Muitas pessoas ficam indecisas para se vestir quando são convidadas para um evento, seja ele jantar, formatura, casamento ou outro qualquer, pois nem sempre é fácil escolher o que usar para ficar elegante, sem parecer o mais chique da festa e nem ter que se esconder durante a festa porque escolheu o traje erroneamente. Bem vestir-se é demonstrar sucesso e equilíbrio.

Divirtam-se, e espero que tenham gostado do Novo Layout que foi feito com muito carinho e dedicação pelo amigo Diogo Araújo (Designer da ShopArt)! #Talentoso! 


18 comentários:

  1. Ótimo blog, acho que virão posts muito legais por aí!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog, muito bom mesmo, podemos espera muitas dicas de moda e muito mais nesse Blog que esta começando agora mas que promete arazar.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! Terei uma ótima referência para poder me vestir bem =) Sucesso, meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Ameei o seu blog. Parabéns seja felicidades. Sou a Miss Simpatia RN 2012. Adoro vc. .;**

    ResponderExcluir
  5. Oi.. Adoro blogs sobre moda, tendência, estilo e tenho certeza que esse vai entrar para a minha página de favoritos..

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaa, que bom que o blog está de volta! Adoooooorei, está tudo lindo! beijos amigo ;*

    ResponderExcluir
  7. É isso ai!! Esse é O blog! Só poderia ser, né? É escrito por uma pessoa que sabe muito do assunto hehehe. Sucesso, colega! Abraço

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, parabéns... Tenho certeza q vai da dicas ótimas, comfio muito no seu talento amore. Boa Sorte. Da sua Miss Pau dos Ferros! Beijus

    ResponderExcluir
  9. Blog de volta e de cara nova... Tem coisa melhor?! :) Parabéns e boa sorte nesse novo começo. Sucesso sempre!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo muito bom! Bem mais profissional. Parabéns e desejo todo sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Rumennig Azevedo. Esse nome ainda vai ser muito badalado e comentado no mundo da moda, pois especialista nesse ramo só quem é...Parabéns pelo blog, isso é apenas um início de um grande sucesso...Aguardem!

    ResponderExcluir
  12. Meu amor, está lindo tudo '...
    Só queria um tikim da metade de sua inteligencia e criatividade.
    Ameei, sou sujeita a informar que eis Perfeito em tudo que fazes. Te amo mano ;)

    ResponderExcluir
  13. Rumennig você como sempre arrasando!!! Digo isso porque tive o prazer de receber suas dicas no meu ensaio pré nupcial. Todo seu acompanhamento troxe um resultado altamente positivo! Você só tem a crescer!!! Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o Blog!
    Super interessante com muitas informações importantes sobre a moda.
    ficou super lindo, e vou estar sempre aqui conferindo as dicas. :D

    Bjão'
    Miss Caraúbas 2012

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Um guia de moda atualizado ! Voltarei mais vezes !

    ResponderExcluir
  16. PARA QUE UM TRABALHO SEJA RECONHECIDO,É PRECISO QUE SEJA REALIZADO DE FORMA ÚNICA E ESPECIAL,INDEPENDENTEMENTE DO SEU TAMANHO. SEI QUE VC É CAPAZ DE REALIZAR MAIS UM ; COM MUITA EFICIÊNCIA.BEIJOS!

    ResponderExcluir
  17. Amooo blogs, esse sem duvidas visitarei diariamente!
    Bjos e Sucesso sempre =**

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do blog, especialmente da abordagem com relação à moda masculina. Você trata do assunto com objetividade e clareza. Parabéns e um abraço!

    ResponderExcluir