segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estampa-arte!

Galera calorenta, vamos nos preparando: é quase hora de separar os baldes de tinta e levar para dentro do armário muitos traços coloridos e imprevisíveis. Para transmitir a essência do próximo verão, as criações estão cheias de estampas incríveis. Pura arte mesmo, com cheiro de geometria, psicodelia, safari, asteca e até amazônico. 


Verão sem estampa tropical não é verão, certo? Ainda mais no nosso país tropical abençoado por Deus! Hoje o blog vai mostrar as estampas que vão fazer sucesso no Verão 2013, e é claro, vamos mostrar as peças mais tropicalientes do momento!




  
Essas estampas são a super aposta para o próximo verão das Grifes Nacionais, Internacionais e já caiu no gosto das fashionistas do mundo todo.. 
Sejam frutas, florais, folhagens, araras, tucanos, não importa, você com certeza encontrará uma que seja sua cara... Short, saia, camisa, blusas, vestidos, biquinis.. Elas estão por toda parte... Afinal tem tendência mais Verão que essa?
 
 
Dica Importante: Ao misturar as peças de estampas tropicais com peças lisas, inclusive as mais chiques como as de alfaiataria, o que quebra a festividade da estampa. A combinação perfeita também é com peças brancas, que dão leveza ao look.

Inspire-se!


11 comentários:

  1. Amei esses looks, super tendência essas cores! o verão promete! Fernanda Silva, Miss Pau dos Ferros! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já quero essas estampas!!! Lindas!!! Parabéns, Ru, por sempre destacar os principais hits das temporadas! Arrasou! Beijo, Miss Elegância RN 2012!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo blog sucesso amigo.

    ResponderExcluir
  4. Bem, confesso que a moda não é o meu forte, mais o espaço é bem interessante. Parabéns e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Adoro as tendências do verão! As estampas tropicais me encantam!! O blog continua ótimo, com ótimas dicas, super usuais! Beijooo, amore!! Jéssica Amorim, Miss Caraúbas 2011.

    ResponderExcluir
  6. Mano, ta show tudo, tu sabe mais que ninguém né !? #BoraPraCima
    amei as estampas... vem cá deixa eu falar, dicas pra casorio de dia. Sugestão só.
    Beijos I love vc meu lindo

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas dicas Rumennig. Parabéns pelo seu blog ficou muito bom mesmo! Te desejo muito sucesso, parabéns!!! Ass: Débora Lima (Vc e Gildo vão fazer o cerimonial e acessoria do meu casamento)Beijos

    ResponderExcluir
  8. Com certeza todas as mulheres que gostam de está sempre antenada na moda, vão ter frequentemente um lugar para se inspira. O Blog está de parabéns, Ru. Sei que você arrasa, e ainda vai me ajudar muito nas escolhas de alguns Looks. Beijo, da sua amiga Lídia Teles - MISS MOSSORÓ 2012

    ResponderExcluir
  9. As estampas combinam muito com o nosso clima!!!

    Adoreeei!
    frodegardenia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como sempre arrasa ne?! muito boa as dicas, adoooorei!
    Afinal quem nao prescisa saber o que está em alta na moda em?!
    continue, ta muito massa.
    Ada Cavalcante

    ResponderExcluir