domingo, 9 de setembro de 2012

Dica de Beleza: Você Sempre Bonita!



Com o passar do tempo, muitas pessoas não têm tempo suficiente para gastar mantendo seus cabelos, rosto, pele e maquiagem diariamente. Aqui temos algumas dicas de beleza  para realçar a sua beleza natural. Você precisa mudar seu estilo de vida para a melhoria da sua saúde e beleza. Com algumas mudanças de hábito você já vai sentir a diferença.



Primeiro você deve mudar seu hábito de dormir. Você tem que ter um bom sono à noite. Se você acorda tarde da noite diariamente como uma rotina, é muito perigoso para sua saúde e beleza. Pelo menos 6-8 horas de sono bom é o requisito básico do seu corpo.



Segunda mudança é em relação a sua nutrição. Comer alimentos de boa qualidade em intervalos curtos em menor quantidade. A qualidade dos alimentos é indispensável. A ingestão de água deve ser aumentada gradualmente. A dieta deve ser equilibrada e evitar gorduras e alimentos com alto colesterol. 

Alimentos ricos em fibras que são ótimas para o bom funcionamento do intestino, elas ajudam a eliminar as toxinas e com isso deixam à pele macia e saudável, dê preferência para as frutas com casca e bagaço, cereais integrais e iogurte.


O processo de prevenção do envelhecimento da pele se inicia com uma alimentação saudável, mantendo uma pele jovem, pois a alimentação ajuda a manter a pele linda, prepare deliciosos sucos de cenoura com laranja ele é ótimo para a pele.



E o terceiro é o exercício. O exercício é muito importante para uma boa saúde e beleza. Durante o exercício você queima calorias do corpo e drena para fora os resíduos através do suor e ganha força muscular para o sistema de digestão. O exercício faz o corpo gradualmente ganhar mais flexibilidade e boa circulação do sangue nas diversas partes do corpo, além de ser muito útil para resolver problemas de depressão e preocupação mental.


#E aí pessoal, o que acharam? 

#Deixe o seu recado, e compartilhe os seus segredinhos de beleza com as outras!


SINTA-SE BELA, SINTA-SE BEM!

9 comentários:

  1. Vc esta arrasando no blog, querido!!! Adorei as dicas... :) Ass: Miss São Gonçalo do Amarante 2012, (5ª Colocada no Miss RN 2012)

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas dicas, muito boas mesmo! Ótimo blog, muito sucesso querido!!!
    Rafaelle Evaristo (Trafego models)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito para quem quer mudar, basta ler que já tem inspiração para começar, e escrito numa forma fácil de entender, muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas, ajudam bastante a conservar e melhorar a aparência.

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas, adoorei tuudo. muuito bom o bloog. =D

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!Adorei as dicas...Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, cuidar da pele é essencial... Meu querido está nos ajudando muito com o seu blog, Parabéns! Bjos. Fernanda Silva (Miss Pau dos Ferros)

    ResponderExcluir
  8. Dormiir! Ahh se a rotina deixasse :P

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog,
    Adorei as dicas, agora vou colocar elas em prática...
    Assinando: Linara - Miss Macau 2012
    bjs ;)

    ResponderExcluir