quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Closet Masculino - "Um Show de Estilo"


O Verão 2013 chegou hoje aqui para a Passarela Masculina, e depois, das novidades e dos lançamentos nas maiores grifes e desfiles nacionais e internacionais, prometo deixar esse post com muito estilo e moda para você, dos mais variados tipos. Quer ver só o que essa temporada reserva entre tendências, hits novos e pura sedução?

A temporada quente, colorida, alegre e despojada chega com novidades arejadas e confortáveis para você curtir os principais momentos dos dias de sol que estão por vir. Entre os destaques da coleção estão as sandálias e os chinelos, que podem ser usados sem medo durante o dia a dia.


Bermudas, muitas bermudas dos mais variados tipos e cores. Jeans ou então sarja, quem escolhe é você! Um modelo de sapato que vai estar MUITO em alta são os mocassins, inspirados no estilo naútico.


Lindossssss! Pra mim, uma das peças mais cobiçadas de sempre na moda masculina, os calçados! Com cores intensas e designs clássicos, esses calçados são sempre sinônimo de luxo e opulência. #Garanta logo o Seu!


As pastas são outro detalhe que virá com força nessa estação para completar as produções com um toque elegante e moderno!

Essas e muitas outras novidades em sapatos, roupas e acessórios masculinos para você aproveitar o máximo essa próxima estação!


A ideia é que você crie um estilo próprio e faça de sua marca, a criatividade! 
Pura elegância, não acharam?


SOCIALIZE-SE

6 comentários:

  1. Aprendo cada dia mais com você, curti demais suas observações e dicas.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo e muito sofisticado. Cada dia que se passa mais aprecio e presto atenção nas dicas e fatos ocorridos no mundo da Moda. Está com tudo Rumennig . Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaano, ta show de bola tudo... #BoraPraCiima com força total. Eu quero é ver tu brilhar... alias com esse brilho eu me orgulho 100% te amo meu perfeito. Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre muito Inteligente, esse post esta muito lindo, Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ao Amigo Rumennig Azevedo Pelo ótimo Trabalho, Sucesso!

    ResponderExcluir