quinta-feira, 6 de março de 2014

Red Carpet: os vestidos do Oscar 2014

Galerinha...Como foram de Carnaval?! Bem, devido aos festejos, não tive tempo de publicar nada sobre a premiação do Oscar 2014, mas agora, vamos retomar aos trabalhos. #Simbora!


 Oscar é a grande festa do cinema mundial. Na premiação, os melhores em cada categoria são eleitos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Mas não são só os vencedores que chamam a atenção no evento, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último domingo (2). Os vestidos usados pelas famosas na premiação enfeitam o tapete vermelho e geram curiosidade nos amantes de moda.  Quem foi que arrasou e chamou a atenção no RED CARPET

Como de costume, preparei uma seleção com os modelos que podem, de alguma forma, servir de inspiração para noivas, madrinhas e convidadas de casamentos. #Inspire-se


Que pretinho básico, que nada! No tapete vermelho do Oscar, foram os vestidos clarinhos que reinaram absolutos. Angelina JolieCate Blanchett e Naomi Watts foram algumas das atrizes que escolheram tons como nude e dourado para os vestidões da grande noite do cinema.
Angelina Jolie escolheu um modelito interessante: de perto, parecia dourado, mas de longe ficava prata. O vestidão de mangas longas da grife Elie Saab ganhou ainda mais glamour com a aplicação de pedrarias. 

A modelo brasileira Camila Alves, esposa do ator Matthew McConaughey, usou vestido da grife Gabriela Cadena e clutch do mesmo tom. Também de mangas longas, o modelo trazia uma capa na lateral esquerda.


Sempre nas listas de mais bem-vestidas, Cate Blanchett escolheu um Armani Privé com aplicações em degradé. 


Kristen Bell, a eterna Veronica Mars, estava romântica com vestido rendado de Roberto Cavalli. 
Naomi Watts apostou no modelo sequinho da Calvin Klein. Ajustado e com mangas curtinhas, o vestido era coberto de aplicações.


A atriz Amy Adams, do indicado 'Trapaça', usou um longo azul da Gucci Première com joias da Tiffany & Co

Anne Hathaway, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante da Academia em 2013, usou um vestido preto Gucci

Charlize Theron usou um vestido longo preto e decotado da Dior e joias Harry Winston (Meu favorito, rsrsrs)

Jennifer Lawrence repetiu o feito da edição anterior da premiação e tropeçou no próprio vestido. A atriz de "Trapaça", como já era esperado, usou um vestido vermelho com pupluns laterais da Christian Dior. A grife tem um contrato de exclusividade com a atriz.


 Julia Roberts optou por um vestido preto rendado Givenchy e acessórios Bulgari

A atriz Kate Hudson usou um modelo branco com ombreiras inspirado nos anos 20 da grife Versace
Lupita Nyong'o estava radiante em um vestido azul bebê da Prada feito especialmente para ela. Uma das grandes promessas de Hollywood, a atriz também se foi considerada uma das mais bem vestidas no Globo de Ouro 2014.


Maria Menounos deslumbra num Johanna Johnson sem costas. Deslumbrante!


Portia de Rossi usando vestido Naeem Khan. Dica: cuidado com transparências em casamentos.

Sandra Bullock, a estrela de "Gravidade", fime vencedor de 7 Oscars, usou um Alexander McQueen de decote coração azul petróleo.

Pink deslumbra na sua atuação, pegou um modelo couture vermelho lágrimas de sangue e ARRASOU! Surpresa de look, segurou com louvor e não sobrou pra ninguém, amei e vocês?!




Sem dúvidas, tons claros dominaram o red carpet do Oscar. Nude, bege, dourado e branco foram as escolhas principais. Além disso, o azul também ganhou espaço na cartela de cores dos vestidos usados no evento. 


Sigam-me:

Rumennig Azevedo (Facebook)
@rumennigazevedo (Instagram)
@rumennig (Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário