quarta-feira, 12 de março de 2014

Moda Plus Size by Don'Ana Boutique


Quando o assunto é moda, muitos conceitos são ditados por aí, mas nem tudo o que se ouve é verdade. A primeira coisa que você deve pensar é que se você se sente bem em um determinado estilo de roupa, é isso que importa! Tendo isso em mente, esqueça algo que vira e mexe alguém diz por aí: quem está acima do peso não podem isso e nem aquilo. É mentira: você pode e deve! Deixe a polêmica de lado e prepare-se para arrasar.



Há dias em que simplesmente as modelos Plus Size querem sair de casa com uma roupa confortável que faça sentir-se bem, sem precisar ficar se produzindo demais. Tem coisa melhor do que sentir linda com pouco? Sim, isso é possível! Aqui, assino a Produção e o Styling deste Editorial de Moda que fiz para a Loja Don'Ana Boutique, com a querida Anara Katherine, esteticista de Mossoró, com o clicks do fotógrafo Paulo Nogueira, onde proporciono algumas dicas de looks que vocês podem usar no dia a dia e se sentindo bem e cheia de charme!



Usar a moda a seu favor é sempre uma boa ideia! Cores, cortes, estampas e modelagens podem ajudar a valorizar o seu corpo, por isso temos algumas dicas para você fazer as melhores escolhas e arrasar ainda mais na produção do dia a dia.






Uma das grandes dificuldades de quem está acima do peso é encontrar jeans que vistam bem, que modelem o corpo e que tragam elementos diferenciados. Pensando em sempre oferecer o melhor para as mulheres, a nova coleção da loja Don'Ana Boutique traz peças que realçam as formas do corpo curvilíneo.



Uma peça clássica do guarda-roupa feminino é a camisa! Ao variar as combinações, ela pode ganhar um visual mais formal ou, então, despojado: tudo depende de como você quer usá-la! Quando você quiser conforto ou disfarçar as curvas do seu corpo, use-a soltinha, mas quando quiser exibi-las, use com um cinto fininho para realçar a região da cintura e dar um toque fashion na sua produção.


Se o gênio da lâmpada existisse, certamente muitas mulheres pediriam para ter uma silhueta magra e longilínea. O salto alto tornou-se um grande aliado na hora de conquistar centímetros a mais e parecer mais elegante, mas há outros truques que podem te ajudar a passar a sensação de que você é mais esguia. Como este, onde usamos um salto ANABELA, confortável e seguro para quem está um pouco acima do peso! #Arrase 


FICHA TÉCNICA

Modelo: Anara Katherine
Looks: Loja Don'Ana Boutique - Centro Empresarial Caiçara - Loja 06
Fotógrafo: Paulo Nogueira
Produção e Styling: Rumennig Azevedo
Agradecimento: Hotel Thermas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário