quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Trend: Carnaval 2014 por Don'Ana Boutique


Morar em uma cidade, onde o SOL é praticamente o dia todo, nos traz um brilho especial na ideia de como se vestir com tendências, e como visto na última temporada de moda, teremos um verão 2014 cheio de sotaques nacionais para nos inspirar ainda mais.


Seja qual for sua praia, transpor por meio da sensualidade e com naturalidade tem sido o item forte da Loja Don'Ana Boutique nesse verão tropical. Ou seja, menos riqueza e mais simplicidade; e para alguns, até, a humildade é a nova palavra da moda.




Nessa temporada,  estilistas e marcas avançam em suas coleções manipulando a estampa e os tecidos finos com cortes bem refinados, ideais para o calor.








- Blog Tendência em Foco: Como você enxerga a moda?
- Anamélia Frota (Empresária e Proprietária da Loja Don'Ana Boutique): É uma expressão de comportamento, como se expressar por meio do estilo. A moda é uma maneira de se identificar com outras pessoas, o vestir-se a maneira mais impessoal de comunicar para um desconhecido quem você é. Quem faz moda não necessariamente consome moda, ou pelo menos essa moda massificada. Moda é de fato a expressão de um povo, de uma época, você consegue contar a história através da moda.

FICHA TÉCNICA

Modelo: Gabrielle Miranda (Cast Tráfego Models)
Beleza: Edilane Lima (Salão Bella)
Acessórios: Ônix Semi-Jóias (Cacau Rosa)
Looks: Don'Ana Boutique (Centro Empresarial Caiçara, Loja 06 - Térreo)
Fotos: Jefferson Fernandes
Produção e Styling: Rumennig Azevedo
Agradecimento: Davi Frota

Don'Ana Boutique - Centro Empresarial Caiçara - Loja 06 - Térreo
Fone: 3316-8525
Rumennig Azevedo (Consultor de Vendas e Assessor de Imagem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário