terça-feira, 23 de abril de 2013

Já é HIT: Listras Preto e Branco - INVERNO 2013

Usar a famosa combinação preto e branco nunca esteve tão em alta! O duo de cores é uma combinação totalmente poderosa, elegante e linda. Hoje, ele ganhou novos ares ao ser incorporado no visual de muitas fashionitas e convidadas estilosas das semanas de moda internacionais. O Blog Tendência em Foco já contou por aqui que esta combinação voltou com força total para o inverno. E sabe qual é a padronagem eleita como preferida pelas mulheres? As listras preto e branco! Elas eram muito usadas nos anos 80 e voltaram com tudo!

Elas aparecem em blazers, vestidos, saias, shorts, mas a febre do momento são mesmo as calças. Das justinhas às pantalonas, as listras preto e branco invadiram o guarda-roupa das it girls ao redor do mundo, que apostam no look total PB para as suas produções. E o melhor de tudo é que as listras verticais nas calças dão o efeito de pernas mais longas!

Uma dica super bacana para apostar nesta onda, é combinar um acessório colorido na sua produção, acrescentando um pouco de vida e modernizando o look. As bolsas são um ótimo recurso para quebrar este dueto.

 
Listras verticais alongam visualmente a silhueta e as horizontais a impressão é de que esta mais cheinha essa é perfeita para quem é bem magrinha e alta, na duvida sempre opte por listras menores, fininhas, mas se não liga para essas regras o importante e se sentir bem.
 
 
 
Nesse inverno 2013 os looks vão estar recheados do P&B e, para você que também quer apostar nesta tendência, separamos algumas dicas para poder usar e abusar das listras.

DICAS:
  • Essa tendência é ótima para quem quer alongar a silhueta, pois, as listras verticais dão a impressão que somos maiores. Cuidado com listras grossas, visto que elas dão mais volume. As finas, por sua vez, disfarçam os quilinhos a mais.
  • A grande sacada para não errar na composição, é investir em peças neutras para complementar o look, desse jeito é impossível não ficar elegante.  
  • Abuse de acessórios com cores chamativas, como vermelho, laranja e azul, para quebrar a monotomia do look.
 

2 comentários:

  1. Adoreiiiiii o post, super interessante e atual...Parabéns pelo Blog, show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei, acho linda essa moda !! Simplesmente fenomenal...

    ResponderExcluir