sábado, 13 de abril de 2013

FELIZ DIA DO BEIJO - 13 de ABRIL

Beijo lento, demorado, rapidinho ou apressado. Beijo bom, beijo ruim, beijo de tirar o fôlego (suspiros hehe). Beijo sexy, molhado, quente e ardente! Uau! Beijinho doce, suave, simples, beijo carinhoso. São muitos tipos de beijos e muitas situações memoráveis envolvendo essa delícia na nossa vida.

 
Ah, o amor... Ou o tesão... Ou simplesmente a vontade de beijar... No dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo. Difícil saber, ao certo, o que motivou a criação da data comemorativa, mas diz a história - verdadeira ou não - que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. Em 13 de abril de 1882, o padre local teria oferecido um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo "Don Juan".

E, no-fundo-no-fundo, não importa o real motivo. O que interessa mesmo é que 13 de abril é dia de beijar. E muito. Para todo mundo se inspirar, o BLOG TENDÊNCIA EM FOCO separou alguns dos beijos mais marcantes da história do cinema - porque beijar é simples, mas beijar com estilo precisa de uma ajudinha amiga. Quem não lembra dos clássicos em "...E o Vento Levou" ou "Ladrão de Casaca"?; mais recentes também são inesquecíveis os de "Homem-Aranha 2" e "Ghost". Ah! E nada como os beijos fofos de "A Dama e o Vagabundo" e "Shrek". Agora vá e pratique! 

Beije muitoooooooooooooooo...#ARRASE!

Um comentário:

  1. Amigoooo Parabéns!!! Vc como sempre arrazando nas suas materias!!! Cada uma melhor do que a outra... SUCESSO!!!!
    Beijos
    Débora Lima

    ResponderExcluir