sexta-feira, 5 de abril de 2013

TREND ALERT: ESTAMPAS GEOMÉTRICAS

Adoro que as estampas vão continuar na moda, gosto dessa coisa colorida, alegre, ainda mais no inverno que já é cinza por si só...#ESPIA SÓ!!!

Um pouco pastel, estas estampas são aquareladas e muito bonitas, lembrando crisântemos mesmo;

O preto e branco sempre elegante, foi visto no desfile da LV também, eu sou usuária sempre, independente da moda!

Vai ficar ridículo, mas eu amo esta estampa também, digo ridículo porque fica difícil dizer qual eu não gosto, mas acho lindo coqueiros, final de tarde, (Verão né?);

Texto florido, assim como texto em animal print, gosto muito desse fundo preto;

Esse aqui talvez seja o que eu menos gosto, um pouco divertido demais da conta, imitando as marcas e tirando um “sarro”, bem a cara do Moschino;

Esse eu acho super criativo, são desenhos feitos com micro bolinhas, formando uma estampa abstrata mas muito interessante.

Avisei vocês que o camuflado viria com tudo né? Podem se preparar, virá mesmo, o militarismo junto, eu gosto de camuflado com cores vivas, acho que quebra a cara de uniforme militar. #ARRASA!

Esse é um colorido que é a minha cara, vivo e muitíssimo interessante! Gostaram? Fico muito feliz destas estampas no inverno! 


#INSPIREM-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário