segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ORIENTE-SE - LOOL VERÃO 2013

O verão 2013 da LOOL, multimarca de acessórios que reúne criações de diferentes marcas e designers em um só lugar, é inspirado nas culturas milenares do Oriente Médio. A originalidade surge tanto nos materiais escolhidos quanto na composição de cores e elementos como o metal, linha, pedras e cristais.
Para a linha própria da LOOL, Luiza Setúbal e sua equipe desenvolveram uma coleção que une técnicas rudimentares com a sofisticação das pedras semi preciosas e cristais. A coleção é dividida em três famílias. 
Na “Linhas e Metais” há peças vintage garimpadas por Luiza em suas viagens pelo Oriente Médio, com técnicas milenares de amarrações, como macramê e trançado. A família “Pedras” traz o assemblage de pedras naturais e combinações de cores originais. E para completar, a “Cristais”, que traz leveza e celebra o lado místico do Oriente.
Criatividade é mesmo o espírito da LOOL. A marca de acessórios nasceu três anos atrás com uma loja temporária montada num trailer, nos Jardins. Na época, o espaço foi criado pelo cenógrafo artsy José Marton e até hoje é referência de inovação.
Pois bem, o tempo passou... e o verão 2013 foi todo inspirado no Oriente, com o toque de irreverência típico da designer Luiza Setúbal. São pulseiras, colares e brincos de diferentes materiais como metal, linhas, pedras e cristais.
As marcas que compõem o verão da LOOL foram escolhidas pela característica comum de unir o handmade ao moderno, trazendo destaque para as tonalidades neon. 
Entre as novidades nacionais, uma seleção exclusiva de acessórios Patricia Viera, André Lima, Blue Man, Patricia Gasparian e Alwahch, além de nomes já conhecidos na LOOL, como Raphael Falci, Daniela Cutait e TalieNK.
Nomes consagrados como Tom Binns, Pamela Love, Shourouk, Alexis Bittar, Butler&Wilson, agora dividem espaço com novos designers internacionais que prometem ser a sensação da estação como: Oscar de la Renta, McQueen, Dannijo, Fiona Paxton, Iosselliani, Thierry Lasry, Vita Fede, Anndra Neen, Noir, Monserat de Lucca, Pucci e Lacroix.
 
 
A multimarcas de acessórios LOOL buscou inspiração no Oriente e em suas culturas milenares para a campanha de verão 2013, estrelada por Laís Ribeiro. Com styling de Felipe Veloso, a modelo foi fotografada por Tavinho e maquiada por Lau Neves.

 
 
  

#Arrasouuuuuu...Coleção lindíssima e de muito bom gosto!

2 comentários: