quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PROMOVOGUE: Rio Design Barra recebe os destaques do verão 2013


























O verão 2013 já chegou ao Rio Design Barra, no Rio de Janeiro. Com mais de 140 lojas que reúnem o melhor da moda e do design em seus corredores, o shopping recebe novas coleções, prontas para deixar os looks de verão repletos de estilo. 

Nas belas imagens ao longo do post você vê os prints coloridos da próxima estação e acessórios de encher os olhos nas produções — incluindo sugestões para eles — que ganham as araras do hotspot carioca.

Além das sacolas recheadas, prontas para ganhar as ruas assim que o termômetro subir de vez, o Rio Design Barra conta com o melhor polo gastronômico da Barra, cinema com sala VIP e 3D e um programa de relacionamento único com seus fieis clientes, para tornar a experiência de compras completa. Pronta para mergulhar de vez na próxima estação?

 
 
 
 
 
O clima da nova estação pede produções confortáveis em versões que valorizem a elegância masculina. Unindo o estilo fashion, esportivo, descontraído e casual é possível criar diferentes looks do despojado ao moderno e ter produções para todos os gostos! #Arrase nesse mix de visuais de bom gosto e muito estilo para o verão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário