domingo, 18 de novembro de 2012

Daslu Alto Verão 2012 - Elegância até na areia

Apostando nos tons pastel para os homens, a Daslu apresenta uma coleção pronta para os dias quentes. Os destaques ficam por conta das bermudas retas e nas estampas assinadas por Attilio Baschera. O tema tropical e as referências ao Brasil estão por todos os lados no trabalho de Baschera para a Daslu e, além de colorir, adicionam um ar mais quente às composições.

Daslu apresentou recentemente sua coleção masculina para o verão 2013.  A linha mostra o típico homem Daslu, despojado, mas com muito bom gosto. A cartela de cores é bem diversificada, que vai dos tons mais claros aos mais vibrantes.

 
Calças, paletós e sapatos ganham tonalidades mais vivas, principalmente nas camisetas e alfaiataria. Aqueles que querem apostar na tendência para o próximo verão, tente combinar essas cores fortes com peças neutras. Em geral, quando usamos uma peça muito “chamativa” não é legal colocarmos algo ainda mais “berrante”. A não ser que a ideia seja ir para uma festa à fantasia. Combine sempre com uma peça que faça com que a cor se destaque no look, deixando-o ainda mais moderno.

De olho nas celebrações do fim de ano, a grife mergulha as calças, camisas e paletós nos tons clarinhos (quase candy colors), cores ideais para atrair energias positivas e entrar em 2013 renovado. Tudo em estilo casual chique. A pegada tropical - super em alta - fica por conta das estampas que aparecem nos shorts e bermudas assinadas pelo designer Attilio Baschera, conhecido por seus desenhos que remetem a cultura brasileira. A marca aponta como kit de sobrevivência durante o verão as polos lisas e listradas.
 
 
 
 
A moda masculina da Daslu está mais casual. A marca foi buscar inspiração para as estampas nas mais diversas alternativas em esporte. No entanto, o famoso estilo preppy da grife ainda permaece, nos padrõe Slim Fit e mais curtinhas – do jeito que eu gosto.
 
E aí, curtiram?! Deu para conferir um pouco do editorial feito para a revista da marca, Verão 2013 Daslu. Pura elegância na areia! #Adoreiiiiiiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário