sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EXPLOSÃO DE CORES - BEAUTY COLOR - VERÃO 2013

Hoje vim falar para vocês sobre a nova coleção de esmaltes da Beauty Color, a coleção Pin Up. Quem me conhece sabe, sou super fã dos esmaltes da Beauty Color, mas esta coleção, realmente me surpreendeu e muito. Além dos esmaltes contarem com uma durabilidade incrível, eles ainda tem uma textura ótima, e o melhor de tudo, conta com cores lindas, que vão fazer toda a diferença na unha de todas as mulheres.
Nesta coleção de Esmaltes Beauty Color, as cores vem ainda mais bonitas, diferentes do que estamos acostumados a ver por ai, a coleção conta com oito cores lindas, diferentes e que vão fazer muito sucesso na unha de muitas mulheres.
 
A Beauty Color traz para a Coleção Pin Up, esmaltes em tons pastel ultrafemininos. As oito opções de cores foram chamadas de: Drops, Sunday, Anos Dourados, Bem Bom, Pink Shake, Pin Up, Rocket e Split Splash.
Segundo Marcos Albuquerque, diretor de marketing da marca, o mercado de esmaltes tem ganhado tanta importância porque eles vêm sendo usados não apenas como acessório de moda, mas também como uma forma da mulher mais ousada se expressar.
A nova coleção Beauty Color revive o estilo dos anos 50, procurando relembrar sutilmente as mulheres que foram consideradas pin-up há décadas atrás. Na verdade as cores exaltam a ideia de sensualidade sutil, que se mistura ao clássico romantismo para tornar o perfil feminino fatal e delicado ao mesmo tempo.



REALCE A SUA BELEZA - USE BEAUTY COLOR!


2 comentários:

  1. Otima a materia, Adoro esmalte, adoro as unhas bem feitas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor muito linda!!!!!
    vou comprar para mim ja ja...........

    ResponderExcluir