domingo, 11 de novembro de 2012

EU DIGO SIM...Clarissa e Walério

Na noite do último sábado (10), com uma cerimônia realizada na Capela São Vicente, no Centro de Mossoró, Clarissa e Walério deram o SIM para o matrimônio. Foi um dia inesquecível para o casal e um momento único na vida de seus familiares e amigos. Presidida pelo Reitor do Seminário de Santa Teresinha, o Padre Francisco Crisanto, o Enlace Matrimonial foi marcado por grandes emoções e felicidades aos presentes. 

Sob o comando do Cerimonial de Graça Paiva, a cerimônia deu início com alguns minutos de atraso, porém não foi o bastante para que tirasse o GLAMOUR com a entrada da noiva, que aqui pra nós, eu acho tudooooo, ainda mais ao som de Ave-Maria! 

Com a recepção nos nobres ambientes decorados no Requinte Buffet, pelo talentoso estilista e decorador Gildo Porto (Empresa Gildo Porto Noivas) que além dos caprichos da Decoração, fez questão de vestir a mãe da noiva (Mitonha); Clissa e Clévia (Irmãs da Noiva) e a própria noiva Clarissa, com seu vestido curto, para o segundo momento da festa. 

Fotógrafo Waltermberg e Equipe, Filmagem Visão Vídeo, Cabelo e Maquiagem (Noiva) Lena Porto. A festa tomou de conta, e a animação foi um sucesso ao som de Renata Falcão e Banda Arrocha Nó.

Confira agora alguns looks que fizeram parte deste momento único na vida do casal Clarissa & Walério, que o Blog Tendência em Foco, traz com EXCLUSIVIDADE aqui pra vocês!

A queridíssima usava um Vestido Preto com Renda, marcado com um cinto dourado e uma bolsa de paetê como acessório, sapatos Vizanno em estampa de animal print (onçinha) #Arrasou!

 Esse Vestido Turquesa de Clissa, com renda na transparência e uma fenda lateral foi a sensação da Festa!

Esse Vestido Azul Royal, fechouuuuuuuu na gata Clévia durante a festa. De seda pura com transparência e aplicações de bordados. #PuroLuxo!

Vestido Vermelho na Organza com um decote em V no busto e saia de babado, com as costas nua e um laço no ombro direito. #Fechouuuuuuuuuu na Clara...The Lady In Red!

 Um doce de pessoa, a amada Mitonha, sob os caprichos de Gildo Porto, estilista que assinou o seu look. #Adoreiiiii

 
 A queridíssima Fátima Queiroz, usando look EXCLUSIVO - BY GILDO PORTO.

 As irmãs da noiva, Clévia e Clissa, vestidos by GILDO PORTO.

A queridíssima Helga fechou na TRANSPARÊNCIA. Saia e blusa super em alta, pretinho básico. Acessório, uma carteira preta de pregas, e sandálias Carmen Steffens. #Arrasouuuu...

Maira Kézia, usa um vestido de festa curto de organza e um ombro só, com bordados e pedrarias no busto. Como acessório, bolsa preta com strass.

 A noiva Clarissa, vestindo GILDO PORTO, buquê Floricultura Criss Anne. #LUXO!






Cabelo e Maquiagem da Noiva Clarissa, teve os caprichos e os cuidados minuciosos de Lena Porto (Gildo Porto Noivas)...#Adoreiiiiii



 Jacqueline Veríssimo, usa um vestido coral em tricô, e sandálias Via Marte.

Elegante, a peça - Musseline de Seda (Tecido de caimento que proporciona movimento esvoaçante) - rendeu um look glamourosos acompanhada de uma sandália prata para completar o visual de peso, além de aplicações e bordados de pedrarias...#PuroCharme!


A linda e simpática, Renata Falcão, toda trabalhada no paetê, a moda pega...Luz e Brilho para todos! #Adoreiiii...

Isadora Medeiros, usa um vestido tubinho preto com costas nua e dentes dourados nas alças...#TENDÊNCIA!

 DECORAÇÃO GILDO PORTO

 DECORAÇÃO GILDO PORTO

A Empresa ShopArt Digital está de parabéns pela arte e a impressão do papel com as fotos dos noivos, alta qualidade e perfeição definem esta marca.


E aí, curtiram as fotos? Agora para finalizar, confira o que rolou no Requinte Buffet, a DANÇA DOS NOIVOS. #By Rumennig Azevedo!


FELICIDADES CLARISSA E WALÉRIO! O BLOG TENDÊNCIA EM FOCO, DESEJA MUITA PAZ, AMOR E SAÚDE AO CASAL, E QUE DEUS POSSA PROTEGER E ABENÇOAR OS DOIS NESSA NOVA ETAPA DA VIDA. #PARABÉNS!

3 comentários:

  1. Que festa linda, adorei... vários look's arrasadores. Gostei do azul é de onde?

    ResponderExcluir
  2. Que decoração linda a de Gildo Porto. E os vestidos do estilista estão cada vez mais perfeitos. amei todos e a da noiva arrasou.

    ResponderExcluir
  3. Casamento perfeito do início ao fim! A noiva estava linda!

    ResponderExcluir