quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A Moda do Ouro Rosa ou Rosê






















O ouro rosa (ou rosê) foi bastante usado na década de1940 e agora voltou com força total, ele surgiu da combinação entre o cobre e o ouro.

Além de lindo, também é uma opção para quem já está cansado de usar o tradicional ouro amarelo, e, se você pensa que esse tom de ouro é usado apenas nas jóias, está bem enganada, ele pode ser visto facilmente nas coleções de roupas, acessórios e claro nas maquiagens.
 

Esse tom de ouro dá um ar mais sofisticado e romântico ao look, e não chama tanto a atenção quanto o ouro amarelo. Eu particularmente adoro, e vocês meninas, preferem o tradicional ouro amarelo ou o rose?

O tom aparece novamente em peças de roupa, sapatos e acessórios, prometendo deixar os looks modernos e elegantes ao mesmo tempo. Um arraso!

Há quem ouse arriscar em um look total rosé, mas a minha dica para não ficar exagerado é combinar uma ou duas peças neste tom com outras peças em cores escuras ou neutras para esbanjar sofisticação. Eu com certeza vou aderir a esta tendência, pois além de gostar do rosa, amo peças metalizadas, e a combinação destes 2 tons torna esta moda perfeita para mim, e você o que acha?





 Inspirações de babar não é mesmo meninas? Adquire imediatamente a sua peça rosê!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaamei a maquiagem! a minha de hoje a noite. Obrigadinha Rumennig ;)

    ResponderExcluir
  2. Um luxo ... quero um vestido desse logo. Sendo mais curto :)

    ResponderExcluir