domingo, 1 de setembro de 2013

A bela e esplêndida Cristina Alves, Miss RN 2013



Uma mulher brasileira cheia de sonhos que luta para realizar cada um deles. Cristina Alves se define como: “força, foco e fé” uma verdade concreta. Porém, seu foco no momento está voltado para o Miss Brasil 2013 onde representa o estado do Rio Grande do Norte. Em meio à agenda lotada, Cris, carinhosamente conhecida por amigos, encontrou um espaço para conversar com a gente e contar um pouco sobre vida pessoal e a preparação para o Miss Brasil Universo 2013, que será este mês, mais precisamente no dia 28 no Minascentro, em Belo Horizonte (MG). #NaTorcida! Agora te convido a conhecer um pouco mais da linda.


Blog: Descreva um dia comum na sua vida? 
Miss: Ultimamente não tenho uma rotina definida, a agenda como Miss é bem corrida e diferente todos os dias. Tenho tentado conciliar com o trabalho no escritório de advocacia, academia e igreja.

Blog: O que você não come de jeito nenhum? 
Miss: rsrsrs... Não tenho problemas com cardápios variados, mas não gosto de comida apimentada.



Blog: Que impressão você espera deixar nas pessoas que te conhecem? Miss: Que a essência de Jesus seja sempre resplandecida através das minhas atitudes e que a humildade faça parte da minha caminhada.

Blog: Que qualidades você valoriza nas outras pessoas? 
Miss: O amor e respeito ao próximo.


Blog: Quem são suas referências na vida pessoal e profissional? 

Miss: Na vida pessoal eu sou cristã, procuro me espelhar nas atitudes de Cristo. Na vida profissional jurídica admiro as administrativistas Maria Sylvia Zanella Di Pietro e Fernanda Marinela. Como Miss admiro várias, mas poderia citar como Miss Brasil a Natália Guimarães e como Miss Universo a Dayana Mendoza. Como modelo também não tenho preferência, mas gosto muito da Candice Swanepoel.


Blog: O que te faz rir e o que te faz chorar? 
Miss: Procuro fazer da felicidade algo constante na minha vida. O que me faz chorar realmente é me sentir impotente diante de tantos problemas sociais que temos enfrentado, principalmente, quando encontro crianças nas ruas. Como fui adotada ainda muito pequena tive a oportunidade de me tornar quem eu sou. Sofro ao pensar que algumas crianças, infelizmente, não tem a mesma oportunidade.

Blog: Presente que ainda não ganhou? 
Miss: Não sei. Não sou muito materialista. Acredito que Deus me concede tudo que eu preciso.

Blog: Qual é a coisa que, por mais que você se esforce você não consegue entender? 
Miss: Porque muitas vezes nos preocupamos tanto em julgar as pessoas pelas aparências e esquecemos a verdadeira essência, que é o amor e respeito ao próximo.


 -----> JOGO RÁPIDO 

*Nome: Cristina Alves da Silva
*Data de nascimento: 30/04/1989

*Signo: Não acredito em signos

*Cor: Sou muito clássica, prefiro usar tons neutros. Gosto muito de branco, preto, marrom e bege.
*Comida: Gosto muito de salada e grelhados
*Bebida: Suco de abacaxi
*Livro de cabeceira: A bíblia
*Frase preferida: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32”



 





Blog: Deixe aqui a sua mensagem final para os leitores do Blog Tendência em Foco, e uma mensagem especial, pelo 1° Aniversário do Blog no AR.

 
Miss:

1) Gostaria de agradecer por todo o carinho que tenho recebido do povo potiguar e também de brasileiros de todo o país. Cada mensagem de apoio me faz mais forte. Acreditem sempre nos seus sonhos e tenham fé que as promessas de Deus sempre serão cumpridas. Beijão, Cris! =*
 


2) Parabenizo o Blog Tendência em Foco no AR pelo excelente trabalho, em especial, ao meu querido amigo Rumennig Azevedo pelo profissionalismo que tem demonstrado. Beijos, Cris. 


4 comentários:

  1. Torço por ela, Merecem lindaaa do RN...

    ResponderExcluir
  2. Linda demais... Que entrevista!? Massa.... Vai ganhar o Miss Brasil. #TorcendoDemais

    ResponderExcluir
  3. :)linda é! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Alem de Linda, simpática... Ela crê em DEUS e nas suas promessas... Parabéns que Deus ilumine seu caminho e te abençoe mto para que possa ganhar o Miss Brasil... Te admiro mto... bjinhos no coração. Lu Andrade

    ResponderExcluir