domingo, 8 de setembro de 2013

Beleza e Simpatia postas na mesa, com Débora Lyra, Miss Brasil 2010




Estudante de jornalismo e administração, Dé (apelido carinhoso) é modelo desde os 8 anos de idade. Nasceu em Vitória - Espírito Santo, mas mudou-se para o município de Divinópolis - Minas Gerais aos 18 anos, a convite do coordenador do Miss Minas Gerais, José Alonso Dias. Débora Lyra fala fluentemente inglês e espanhol e já esteve em países como Coreia do Sul, África do Sul, Argentina, Índia, República Tcheca, Bielorrússia, Polônia, Itália, Espanha, Estados Unidos e Alemanha.

Quase dois anos após sofrer um acidente de carro, a Miss Brasil 2010 Débora Lyra vai participar de seu primeiro concurso de beleza, em Punta Cana, na República Dominicana, em novembro de 2013, o Miss Multiverse 2013. Para voltar aos padrões de quando foi eleita a mulher mais bela do país, há duas semanas ela iniciou um projeto para perder sete quilos até a data do início da competição, com a ajuda de uma nutricionista e de um personal trainer. Em entrevista ao Blog Tendência em Foco (via email), a universitária, que também se divide em várias outras funções, como apresentadora e empresária, disse que o convite foi feito no momento certo.


BLOG: Como Miss Brasil 2010, existe alguma regra que você pensa que poderia ser revista no Miss Brasil?
MISS: Sim, acho que eles poderiam deixar as misses que já foram Miss Brasil, participar de novo :)  hahahaha!

BLOG: Quando menina, você já sonhava em ser miss? Você brincava com as amigas de concurso de beleza?
MISS: Sonhava com isso desde quando participei do meu primeiro concurso de beleza, aos 12 anos.

BLOG: O que você acha do estereótipo de miss não ser de pessoas inteligentes e das piadas que costumam fazer com o discurso sobre a paz mundial?
MISS: Acho que é uma ideia muito arcaica ainda que as pessoas tem. Hoje em dia a maioria das mulheres são do estilo moderno, independentes, batalhadoras, inteligentes e além de tudo isso, lindas né?! :)
BLOG: Quais as expectativas em representar o Brasil no Miss MultiUniverso 2013, que acontece em novembro?
MISS: Sempre fui apaixonada por esse mundo Miss e acho que não apenas a primeira colocada é a grande vencedora, pois tudo está na forma que você leva os momentos e situações. Quero representar bem o meu pais, aproveitar cada segundo do concurso e se for realmente merecedora, trazer o titulo pro Brasil. E darei o meu melhor para isso :)

BLOG: Como você vai se preparar para o concurso?
MISS: Já comecei, junto com uma nutricionista e um personal, um projeto para a perca de 7 kilos.

BLOG: Cite qualidades que você acredita que te fizeram vencer o Miss Brasil 2010, e ser a mulher mais bonita do Brasil?
MISS: Acredito que a veracidade em me mostrar sempre o que realmente sou, o alto astral e principalmente a força de vontade.


>>>> JOGO RÁPIDO <<<< 
Nome completo: Débora Moura Lyra  
Apelido: Dé  
Data de nascimento:  26/09/1989  
Idade: 23 anos  
Signo:  Libra  
Estado civil: Solteira  
Altura: 1,80  
Títulos que já ganhou: Miss Espírito Santo Juvenil 2001, Miss Terra Espirito Santo 2009, Miss Fogo 2009,Top Model of the world 2009, Miss Divinópolis 2010, Miss Minas Gerais 2010, Miss Brasil 2010, Miss Universitária 2011  
Cidade natal: Vitória  
Cidade onde mora: Vila Velha  
Música preferida: Beija flor – Daniel Caon
Banda predileta: Daniel Caon  
Filme: A procura da felicidade
Escolaridade: cursando o superior  
Línguas: inglês e espanhol 
Perfume favorito: 212 sexy  
Livro: A história  
Defeito:  impulsiva e teimosa  
Virtude: batalhadora  
Um homem bonito: Daniel Caon  
Uma mulher bonita: Ana Hickmann  
Sonho: me tornar apresentadora de tv, ter sucesso no meu espaço de beleza e constituir uma linda e amada família  
Uma miss inesquecível: Natalia Guimarães, Renata Fan e muitas outras que tive o prazer em conhecer  
Ídolo:Deus
Viagem inesquecível: África do sul
O que me tira do sério: falsidade
Família: minha origem
Deus: meu tudo
Sucesso: só depende de você :)
Como Miss MultiUniverso 2013: Eu quero elevar ainda mais o nome e a cultura do meu povo e mostrar que beleza só não se salva, precisa se de conteúdo.

Olá a todos do Blog Tendência em foco, parabéns pelo aniversário de um ano no ar. Espero que seja o primeiro de muitos e que eu ainda possa dar muitas entrevistas para vocês! Obrigada pelo carinho de sempre e muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário