terça-feira, 19 de março de 2013

O SAFÁRI DE MATEUS DOMÊNICO...1° ANINHO!

Hoje, 19 de Março, festejamos o 1° Aniversário de Mateus Domênico, que tem como tema principal, o SAFÁRI. A festinha vai começar às 19:30h nos nobres ambientes de Josué Buffet, Iluminação da WE, sob o comando da Chefe de Cozinha e Cake Designer, a sua Tia Coruja Jane Marques. Familiares e amigos estarão presentes, além dos profissionais que trabalham com o seu pai, o empresário Gildo Porto, e da sua mãe, a maquiadora das noivas Lena Porto.

Portanto, é neste Universo do Safári que iremos contar as primeiras histórias e traças os primeiros caminhos do caçula da Família Porto, o pequeno Mateus Domênico...Confira abaixo a seção de fotos uma verdadeira selva, aos caprichos de Rosa Maria Fotografia...#ARRASOU!
 
 
 
 
 
 
 Elas me causam orgulho e me enchem de esperança.

Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia.

Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu,

Deus projetou para a humanidade.

Estes pequenos seres,

ignorados na maioria das vezes,

como se nada soubessem da vida,

são o espelho para os adultos se mirarem.

São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil,

nos ensinam o que é e como deve ser a vida.
 

 
Já fui sonho, projeto, feto...
Hoje sou como o raiar de um novo dia
O brotar de uma semente
O desabrochar de uma flor.

Sou como uma doce melodia
Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura
Para que eu possa ser gente.

Do bem, quero ser sempre contexto
Não nasci para ser avesso
Sou portador de sol
Trago luz
Alegria e esperança
Afinal sou criança
Imagem e semelhança de Jesus!
FELIZ ANIVERSÁRIO AO PEQUENO MATEUS DOMÊNICO.

Papai está lhe exigindo
E mamãe não lhe dispensa.
Meu aniversário será lindo
Se eu contar com sua presença.

Um comentário:

  1. Graziella Germano ( Natal)19 de março de 2013 às 16:40

    Lindooooo!!!!!
    Que lindo!
    Adorei o post, as fotos, enfim...
    Olha, eu não sei se você sabe, mas, uma dica de quem já teve blog, se você salvar as fotos em png. elas ficam ainda melhores.

    ResponderExcluir