segunda-feira, 18 de março de 2013

Coleção de Inverno 2013 Arezzo

A maioria das marcas do setor calçadista e de acessórios já está divulgando o lançamento de suas novas coleções. Entre elas está a Arezzo, uma das principais grifes nacionais deste segmento. Para o outono/inverno de 2013, a marca vem com muitas novidades e peças incríveis. Confira quais são as apostas e tendências abordadas na nova coleção:


Como a nova coleção é destinada às estações mais frias do ano, aparecem muitas botas entre os calçados escolhidos. Os principais modelos são os de cano curto com salto alto e grosso. A cor preta é a que está em evidência e, promete fazer o maior sucesso com os detalhes em dourado, como bordados barrocos e tachinhas que formam desenhos no calçado.


As cores caramelo e preto se unem à estampa de oncinha para dar ainda mais elegância às bolsas e scarpins de inverno. O bico fino com ponteira de metal já fez sucesso durante o ano passado e segue entre as tendências neste ano. Com a mesma combinação de cores e estampa, surgem também os peep toes anabela e as sandálias finas com tornozeleira, outra grande tendência.

As cores azul, vermelho e verde também surgem bem fortes na coleção de inverno, contradizendo a ordem de que durante as estações de frio é mais indicado usar as cores neutras e escuras. As sapatilhas, oxfords e slippers ainda continuam em alta e são uma ótima opção para quem prefere os calçados baixinhos e confortáveis nos looks do dia a dia.

#AREZZO INVERNO 2013

Um comentário:

  1. Você precisa de um instagram, para divulgar esse blog bombástico.

    ResponderExcluir