terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

COLEÇÃO 2013 OUTONO-INVERNO - RIACHUELO

Pegue as principais tendências da temporada de outono-inverno 2013 e tente imaginar uma coleção atemporal, possível e extremamente charmosa. A coleção da Riachuelo mostra como nenhuma outra que a moda mais acessível pode, sim, ter o refinamento e a beleza necessários para conquistar todos os públicos.

A inspiração traz três vertentes fortes que conversam uma com a outra de forma inteligente. O charme encantador do universo jovem combinado a alguns elementos extraídos de décadas ricas em informação visual, como as de 60 e 80, tornam as peças belas, despojadas, modernas.

A partir de HOJE (26) os 169 endereços da marca no Brasil começam a receber a nova coleção! Corraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...:D

Conheçam e apreciem a Riachuelo outono-inverno 2013!


Nestas primeiras imagens da coleção, podemos identificar um clima “western”. A linha “Ecofolk” traz a tendência militar, com casacos em verde seco num tecido mais rígido, que se misturam a peças com estampas florais e estampas animais.  Tecidos mais leves, como a renda, dão um toque charmoso à rigorosa estrutura militar. Um equilíbrio perfeito!
 

Abaixo, na linha “Orient Express”, identificamos a alegria e a juventude da coleção. O espírito aventureiro mostra-se poderoso nos jeans “skinny” coloridos, nos vestidinhos soltos combinados com casacos de lã, e até mesmo nos detalhes como o do zíper no lugar de botões, muito prático, muito jovem!


Diversa, a coleção vai além da proposta “western chic”, e traz também uma deliciosa inspiração colegial na linha “Futurismo retrô”, com “tweeds” sessentinha, camisas com estampas de bolinhas e sapatos boneca. Mesmo esta faceta romântica da coleção é arrojada: detalhes como os dos cintos de metal marcando os casacos são uma super tendência!

Para quem aprecia produções mais simples, há peças perfeitas na cartela do preto & branco. A tendência das produções semelhantes a pijamas dá o tom das calças e camisas leves, fantásticas para um inverno menos rígido e muito gracioso.

As roupas para a noite e festas têm inspiração mais “dark”: cartela de cor com vinho e preto, e muito spike, caveira, jeans e couro.  A combinação-tendência, lindíssima, do vermelho e preto torna tudo ainda mais chique e atual.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário