terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FEBRE AMARELA: VERÃO 2013

O amarelo é a cor do sol, da alegria e, sem dúvida, uma das principais cores usadas no verão 2013. O amarelo aparecerá por toda parte tanto nas roupas como nos acessórios, trazendo alegria e energia pra esse verão. Ele aparecerá em girassóis, em tons cítricos ou mostarda, tornando-se uma enorme tendência para a Primavera/Verão 2013.
Deve-se ter cuidado na hora de combinar o amarelo com outras cores para criar looks com harmonia. Ah! Pode deixar de lado também a ideia de que apenas as morenas caem bem em peças amarelas. Mulheres de todos os tons de pele podem (e devem) usar e abusar dessa   tonalidade que é a cara do verão!
Como a energia de um dia ensolarado e brilhante, o amarelo traz clareza e consciência. Diz-se que os tons do amarelo determinam o seu efeito: amarelo esverdeado pode significar engano e sentimentos desorientados. Amarelo alaranjado transmite um senso de estabilidade. Amarelo claro limpa a mente, tornando-a ativa e alerta.

 Os acessórios também vão refletir a cor a alegria e calor do sol!
Que tal aprender a usar a cor? Hoje trazemos várias dicas que como aderir a esta tendência!


A cor que promete ser sucesso no verão 2013, poderá aparecer em diversas versões! Desde o amarelo citríco, tons fluor, ou até mesmo em tons pastel. Podem apostar vai ser umas das cores queridinhas do verão! Então nada melhor que curtir e se inspirar em alguns looks expostos aqui no post.


O ideal é usar somente uma peça no tom – quem for ousado e estiver a fim de sair de casa todo amarelo, vai fundo, mas depois não vá culpar os amigos, hein? Para homens a coisa é mais fácil, aposte em uma camisa, um tênis ou até uma calça amarela e pronto, já tá super OK.
 
Nada de ficar de fora dessa hein! Vista-se com amarelo se quiser mostrar que você tem habilidades de concentração, clareza, memória afiada e é cheia de energia, como o sol brilhante. Destaque-se e sorria levemente!

Um comentário: