quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O Verão 2013 pede: LARANJA

Cada verão tem uma cor predominante, esta escolha é geralmente definida pelos seguimentos que ditam a moda. A cor, que é quentíssima e vai se manter firme e forte para este verão 2013 é a cor Laranja. Vai cair super bem, sozinha, combinada com o branco ou com outras cores!

A cor, que é quentíssima, se mantém firme e forte para este verão 2013. Vai cair super bem sozinha, combinada com o branco, ou com outras cores!


Já no meio da semana a correria é grande, uma parada para descansar a mente, mas o Chilique Fashion não abandono…E aproveitando que estou “no calor”, vou falar do verão.  Eleita pela Pantone como a “cor do ano 2012”, o laranja continuará em destaque no Verão 2013. Ele apareceu em quase todos os desfiles das semanas de moda do Brasil. O tom pode ser usado sozinho em um look ou combinado com peças de outras nuances. A cor é forte, marcante, ousada.

O laranja é uma cor vibrante, alegre e bem chamativa, mas pode ser usada sem medo.  Pra quem quer um visual mais  discreto, opte por apenas uma peça em laranja e coordene com peças neutras como o branco, off white, nude, marrom. Ou pra quem quer começar, use um sapato ou bolsa combinando com peças neutras. As mais ousadas e sem medo, podem combinar a peça laranja com o azul, já vimos no verão passado o color blocking, então, podem se jogar.

 
As nuances de cores recebem nomes diferentes, como pêssego, damasco, coral, mas tudo é LARANJA! Montando visuais monocromáticos ou não, ele é moderno.


 
Quem pensa que essa tendência fica só nas roupas se engana. Ela invadiu os acessórios e maquiagens. Os batons laranja são um grande exemplo disso, sendo usados com frequência por blogueiras e it girls. Invista em estampas com laranja ou combine estampas com uma peça desta cor. Aposte nos blazers laranjas, eles são os itens hype do momento!!!
DICAS:
*Para o make do verão os tons laranjas podem combinar perfeitamente com tons nude, nuances de neon, terracota, coral e pêssego.
*Procure escolher tons de laranja que combine com seu tom de pele.
* Para quem não é acostumada, procure misturar a sombra laranja com outras cores do seu agrado.
 
Biquínis, saias, shorts, blusas, maiôs, sapatos, acessórios...Laranja em tudo. Se você gosta de uma ousadia, aposte então no look totalmente laranja, é um SUPER ACERTO. Uma cor para combinar em cheio com o  hit do verão é o azul royal, que foi e continuará bastante tendência para a próxima estação do ano.

O laranja representa o signo Leão (rsrsrs), já estudos psicológicos dizem sobre a cor que estimula a mente, renova a fé na vida, é antidepressiva, libera emoções negativas, faz a pessoa se sentir segura, contribui à vontade de perdoar e representa criatividade e também atração! 

 É muito “laranjismo” para o verão. Aposte você também nessa cor que será o HIT do Verão 2013. Inspire elogios, e arrase!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário