segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Crochê Inspira Moda: Verão 2013
























A especialista em crochê Giovana Dias lança a coleção Au Revoir para o Verão 2013 de sua marca homônima, que traz cerca de 40 modelos inspirados nas cores do verão no campo. O clima romântico aparece em tons pastel, como rosa claro, mint, salmão, azul claro e bege. O fluo, outra tendência da estação, é representado pelo rosa-choque e as linhas especiais com brilhos furta-cor. As peças são produzidas à mão pelas crocheteiras, que levam até 50 dias para finalizar o trabalho. #DESAFIO!

 
 
O Verão 2013 está repleto de tendências de moda e beleza, para você arrasar com todo o estilo ano que vem! Que tal seguir as tendências mundiais e se vestir de… Crochê!! Isso mesmo, o crochê está em alta e fique sabendo que ele combina com todos os estilos de moda e de mulheres.

 
 
 
A estilista também apostou na mistura de linhas de viscose e seda, formando criações leves e delicadas arrematadas por pérolas, plumas, cristais e apliques florais. Tops com bojos, biquínis, hotpants, saia lápis, shorts, túnicas, vestidos ladylike, longuetes e calças de crochê também fazem parte do verão 2013.

 
 
 
Para arrasar basta investir em peças super femininas em crochê! Vestidos e saias combinam mais com o estilo de peças de campo, mas também vale investir em saias boca de sino feitas de crochê. Em relação aos tons, escolha sempre peças super coloridas, já que o verão é muito vivo e cheio de cores, não se esqueça em investir em muitos tons!

 
 
 
Se você pensa que crochê é coisa do passado, moda retrô, bem.. Você está bem enganado! O crochê valoriza todas as mulheres de todos os estilos, as clássicas – fiquem sabendo que essa peça valoriza ainda mais o estilo de vocês – e as moderninhas – aposte em peças de crochê para  festas e baladas, como na foto acima – Viu? O crochê é um tecido que inova qualquer peça do seu guarda-roupa.

 

O crochê é tendência do verão 2013 e é grande aposta do Blog Tendência em Foco. Ele vem em cores lindas – isso mesmo, não podia ser diferente, e com pontos mais abertos, pra deixar tudo mais fresquinho! 

É muito a cara da estação! Aqui, a gente já tá entrando nessa onda…E você, já tem o seu?

Um comentário: