terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alto Verão 2013 na Arezzo

A Arezzo lança a sua campanha de Alto Verão 2013, que desta vez conta com a angel da Victoria’s Secret Anne V Yalitsyna como garota propaganda. Com um ar sofisticado, na produção do vídeo foram usadas 60 câmeras, para realizar a técnica bullet-time, que registra imagens em 360º, para trazer uma grande riqueza em detalhes dos movimentos. 

O vídeo da campanha Arezzo Alto Verão 2013 teve a direção de Giovanni Bianco e fotos por Gui Paganini. As fotos foram tiradas em São Paulo no dia 23 de outubro e pelo visto a nova coleção está de arrasar, nós somos super fã da marca e vamos querer conferir tudo de perto, confira abaixo uma prévia do ensaio.

Do pouco que já deu para ver da campanha, nota-se que a aposta tribal/étnica segue em alta na Arezzo. Saltos grossos, tachas e caveirismos tem o seu auge neste alto verão, enquanto os tons terrosos, o branco e o dourado continuam sendo destaques entre as cores. As espadrilhas também tem o seu lugar na nova coleção de calçados e acessórios Arezzo.

 
E em algumas lojas Arezzo a coleção já está disponível. Estas são peças da coleção Arezzo Alto Verão 2013, que promete trazer os grandes gritos da moda para a temporada, em leituras sofisticadas e ao mesmo tempo descoladas e bastante originais.

 
A cartela de cores privilegia o dourado e alguns tons pastel, como o blush, um rosado suave. A combinação de preto e branco também surge nos modelos como um dos must-haves para o fim do ano. Há ainda referências ao universo feminino do balé, que se mistura a outros tons ácidos, como os neons.

A linha tem itens com spikes, tachas e caveirinhas, que fizeram sucesso nas últimas estações e prometem continuar em alta. Entre as estampas, o animal print de leopardo divide espaço com a zebra e a cobra, que surgem em peças inteiras ou só nos detalhes, com a intenção de dar um toque descontraído ao look.

Quer saber mais sobre a Coleção Alto Verão 2013 da Arezzo? Basta passar na loja mais próxima e adquirir a sua peça, e aproveitar as novidades e ditar a sua moda. Em Mossoró, encontra-se uma loja no Shopping Liberdade, no centro da cidade. #ArraseVocêTambém!


Um comentário:

  1. Miss Mundo Mossoro 2012 - Dani Amaro11 de dezembro de 2012 às 16:45

    Linda Coleção, pronta pra arrazar neste Verão! Já estou indo ver a minha!

    ResponderExcluir