A UpMan desenvolveu uma linha exclusiva de underwear para alertar sobre a prevenção do câncer de próstata. Tão importante
quanto a campanha de combate ao câncer de mama para as mulheres,
disseminada em todo o país por outras marcas, a UpMan é a primeira no
mercado da moda a licenciar cuecas com o logo da campanha O Alerta da Moda para o Câncer de próstata.
O ator e modelo Carlo Porto, 28, estrela a nova campanha da
Upman. Descoberto pela oficina de atores da TV Globo em 2007, ele
acumula no currículo, participações em ”A Vida Alheia” e ”Caras &
Bocas”, e no filme “Os Normais 2″. Recentemente, Carmo interpretou o
príncipe farsante Vittorio Gibini na novela “Passione”. Difícil não se
deixar enganar por ele!?
A UpMan lança “A sorte está lançada”, oferecendo produtos nos temas PAZ, AMOR e DINHEIRO, com estampas exclusivas e tag’s de amuletos da sorte, como sugestão de presente para datas comemorativas no final do ano.
Além das tradicionais cuecas estampadas, a coleção conta também com chinelos temáticos que são uma ótima pedida para presente de natal, de amigo secreto, ou até mesmo de aniversário para começar o ano com o pé direito.
Os produtos UPMAN estão distribuídos nas linhas underwear, homewear, beachwear, Next e Kids.
A marca UPMAN desenvolveu furinhos que facilitam a transpiração. Tecnologia têxtil que proporciona a sensação de toque seco. Aderência ao corpo com toque moderno sem costuras. 94% Poliamida
6% Elastano. #ADORO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário