quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Óculos Espelhados - Absurda
















Vocês já conhecem a Absurda? A grife de óculos, criada em 2009 pelos designers argentinos Martín Acevedo e Diego Cohen, é famosa por desenvolver acessórios diferenciados. Afinal, a marca tem uma forte relação com o ambiente das artes e do design. Sendo assim, ousadia e autenticidade não faltam nos óculos da Absurda.

O lançamento está disponível em 12 cores diferentes e possui lentes em Policarbonato e armação em Grilamid, uma matéria-prima suíça que garante leveza e flexibilidade.

Os óculos de sol passaram a fazer parte do dia a dia das pessoas, afinal, eles são de grande importância para proteger a saúde dos olhos de homens, mulheres e até mesmo de crianças. Porém, além da proteção, os óculos passaram a ser acessórios super fashions, que estão sempre com novidades, deixando o visual das pessoas ainda mais moderno. 

Os Óculos Absurda estão sendo muito usados e com isso, estão compondo looks incríveis e bastante ousados. Os modelos de óculos Absurda podem ser bem variados, para poder agradar a todos os gostos. Sendo assim, você poderá encontrar óculos Absurda desde os mais discretos, até os mais exagerados.
 


Para quem quer ter um estilo próprio, e curtir junto com os amigos saiba que seu estilo pode começar pelos óculos, já pensou nisso? Para você não sabe os óculos Absurda é a grande novidade do momento, então confira aqui no Blog Tendência em Foco tudo sobre a Absurda.

Se você gostou da postagem não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo. #TENDÊNCIA!

2 comentários:

  1. Não combina comigo, mas acho super legal..
    Tasso Assuero

    ResponderExcluir
  2. Óculos absurda réplicas, compre online http://www.compresempre.net/logoculos.html As réplicas são óculos fabricados que seguem os mesmos padrões dos originais construídos com uma qualidade excepcional.

    ResponderExcluir