domingo, 28 de outubro de 2012

Naquele Verão...KOKID

Naquele verão, Coleção Primavera/Verão 2013 da Kokid Jeans, assinada pelo estilista Ayres Jr, inspirada em referências dos anos 70, num clima de praia boêmia, de férias, e que reflete a “mulher Kokid” contemporânea, moderna, sexy e que sabe muito bem o que quer.

 
São peças mais leves, cheias de cores que prezam conforto e versatilidade, ao lado de formas orgânicas e matérias-primas sustentáveis que refletem o lifestyle da marca.

A cartela de cores traz tons que partem do cru, passam pelo rosa e verde claro, e terminam com marinho, preto e verde cítrico – tendência forte da estação. As estampas aparecem em florais grandes em tons alegres, pequeninos, estilo Liberty, delicados e românticos e também muitos pássaros em formas diversas.

Os jeans em tons mais escuros, lavagens bem elaboradas nas calças e shortinhos em formas bem marcadas e com sobreposições de blusas em malhas, bem soltas. Os looks despojados podem se transformar em sofisticados quando combinados com os acessórios certos.

 
A principal idéia da coleção é a praticidade que as combinações podem oferecer para que o visual escolhido para trabalhar de manhã, também seja apropriado para ir para a faculdade à noite, ou, até a um barzinho encontrar os amigos.

O destaque da coleção são os vestidos descontraídos, com um ar bohemio, super tendência da temporada, e claro, muuuuitos shortinhos.Viva o verão!

 
 
 
Os melhores desejos de um novo tempo transformam essa coleção. As tendências inspiram peças sofisticadas, detalhes que parecem presentes. Uma moda cheia de harmonia e estilo. Tudo brilhando feito ouro e prata, sonhos para abraçar.

Ficha técnica
Estilo e Edição: Ayres Junior
Fotos: Luis Morais
Modelo: Ana Carla Vanini
Beleza: Eduardo Ferreira
Produção: Raquel Praxedes e Carolina Ferrão
Mkt/Design: Edna Mello
Locação: Carmel Charme Resort

Aqui em Mossoró/RN, você encontra na Pc Felipe Guerra, 12, Shopping Boulevard.
Outras Informações pelo telefone: 3317-6165

Um comentário:

  1. Meu querido sempre arrasando nos posts!!!! Linda a coleção, estou atenta principalmente aos acessórios!!!! Vale depois um post só pra eles não é verdade!!!! Tedencias das bijus, colares, aneis.... Conte-nos tudo!!! Bjoks.

    ResponderExcluir