segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MISS NATAL 2012 - LARISA LIMA!


















Determinação e Beleza em uma só mulher! Larisa Lima, Miss Natal 2012.

Nome: Larisa Maria da Silva Lima
Apelido: Galega e Lala
Data de nascimento: 18-05-87
Altura: 1.80 m
Mora em: Natal (RN)
Signo: Touro
Mania: Organização
Defeito: Perfeccionista demais.
Filme: O discurso do rei
Música: MPB
Cor: Roxo
Sentimento: Amor
Livro: O maior espetáculo da terra. De Richard Dawkins
Gastou uma grana preta com: Viagens
Hobbies: Dançar
Modelos favoritos: Thaysa Bello e Isabeli Fontana
 
 


BLOG: Há quanto tempo você trabalha como modelo e para qual agência você trabalha?

MISS NATAL: Eu trabalho como modelo para a agência Tráfego Models desde 2009 quando participei do concurso de Miss RN pela primeira vez.

BLOG: Para uma pessoa que quer exercer a profissão de modelo é importante que se tenha um curso? O que você pensa sobre isso?

MISS NATAL: Eu não tive a oportunidade de fazer cursos de modelo, tudo que sei eu aprendi trabalhando e, claro, com os bons conselhos do meu querido George Azevedo. Dou muito valor aos estudos e acho que para você se destacar como profissional tem que estudar. Na minha época eu não tive essa oportunidade, mas hoje a minha agência, por compreenderem a importância de uma formação, disponibiliza um curso para quem quer ingressar na carreira de modelo e que eu acho excelente.

BLOG: Além de cursos, você acha interessante que as modelos se reciclem assistindo palestras e fazendo treinamentos? Existe algum período determinado para que se faça essa reciclagem de forma contínua?

MISS NATAL: Sim, como qualquer profissão acho interessante o aprimoramento. Os casos de pessoas com sucesso que eu conheço nenhuma delas caiu do céu, o sucesso foi concebido com muito estudo e esforço. Em relação ao tempo entre as reciclagens vai da necessidade de cada um, não se tem um tempo exato para isso.

BLOG: Quando e como você descobriu a profissão de modelo?

MISS NATAL: Eu desde pequena tinha sido convidada pelo próprio George e por outros também, mas eu não me achava bonita e minha mãe tinha medo de eu me envolver com coisas erradas, pois ela não conhecia o meio. Descobri mesmo a profissão por acompanhar a minha prima Alessane Motta que era modelo e então comecei a me interessar . Um belo dia um amigo meu Daminhão me convidou para participar do Miss e foi daí que tudo começou.

BLOG: Quais países já visitou e/ou morou? Conte uma dessas experiências bacanas para os leitores do BLOG TENDÊNCIA EM FOCO.

MISS NATAL: Nunca sai do Brasil, infelizmente.

BLOG: Geralmente o público acha que a vida de modelo é super glamourosa. Que glamour você deixou entrar na sua rotina? E o que não é nada glamouroso na vida de modelo?

MISS NATAL: O glamour que eu deixei entrar na minha vida foi algumas noções de moda que até então eram desconhecidas para mim. E o que não é nada glamuroso na vida de modelo são os horários e dias incertos de trabalho e o quanto que a gente tem que esperar, por exemplo, num desfile são várias meninas, assim temos que chegar cedo no salão e esperar todas ficarem prontas para ir, às vezes, chegamos a esperar quatro horas ou mais, isso depende de cada evento.

BLOG: Para quais marcas nacionais e internacionais você já fotografou?

MISS NATAL: Nacionais foram várias como, por exemplo, Offi, Valéria Gurgel, Bob Store e, dentre outros. Por falta de oportunidade, ainda não fotografei para marcas internacionais.




BLOG: Você tem bastante experiência como modelo fotográfico. Com quais fotógrafos mais gostou de trabalhar?

MISS NATAL: Adoro, Humberto Lopes, Fábio Faria e Luiz Moraes.

BLOG: Quais são seus cuidados de beleza?

MISS NATAL: O meu principal cuidado de beleza é a alimentação. Cuido também da minha pele com hidratantes e cremes para redução de medidas e para prevenir celulites, e claro, sempre uso protetor solar.

BLOG: Quais os cuidados que você tem a sua alimentação? Isto é, por toda a semana, quais os alimentos que você dá mais prioridade?

MISS NATAL: Evito comer alimentos muito calóricos, bebo bastante água, me exercito de segunda a sábado e os alimentos que dou maior prioridade sem dúvidas são as frutas.

 
BLOG: E a pergunta que todos querem saber, você está solteira? E o que um garoto tem que ter para conquistar o seu coração?

MISS NATAL: Não, não estou solteira. Namoro com um rapaz lindo a sete anos e meio.

BLOG: Com os investimentos do seu trabalho de hoje, o que você reserva para o seu futuro?

MISS NATAL: Eu quero ter um futuro bem tranqüilo e estável financeiramente, por isso que eu trabalho tanto (risos).

 


 
BLOG: Sei que você já participou de concursos de belezas. Conte pra gente, como foi essa sua experiência.

MISS NATAL: Nossa! Foi incrível, cada vez que participo eu conheço pessoas ótimas e o melhor, conheço um pouco mais sobre eu mesma e a minha capacidade de lidar com toda essa exposição e críticas, e mesmo assim, me manter firme.


BLOG: Larisa Lima, deixe um recado pra quem está começando a vida de modelo e que vai enfrentar as dificuldades as quais você enfrenta.


MISS NATAL: Se o seu sonho é ser modelo, não desista, mas vá com a consciência de que nem tudo é um mar de flores, pois vocês irão encontrar pessoas que vão achar você linda e outras que vão achar que você não é tudo isso, além da constante preocupação com o corpo, mas apesar de tudo é uma profissão muito gratificante e que proporciona para as meninas mais novas as noções de responsabilidade e profissionalismo desde cedo.


Larisa Lima o Blog Tendência em Foco deseja todo o sucesso e a felicidade do mundo! Agradeço por conceder essa pequena entrevista, para que as pessoas conhecessem essa menina-mulher meiga e esse lindo sorriso cativante. O meu muito OBRIGADO! 
 




7 comentários:

  1. Linda e carismática! ótima Miss.

    Tasso Assuero

    ResponderExcluir
  2. ótima entrevista, lindas fotos também....

    ResponderExcluir
  3. Fechooou, bombou na entrevista. Continue assim com esse ótimo trabalho, parabéééns!:**

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a entrevista e a miss Larisa é um amor de pessoa, uma profissional otima de se trabalhar e posa divinamente.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal... Ela é linda e inteligentíssima.
    Parabéns Rummys...

    ResponderExcluir
  6. Amei Ruu ;D parabéns!!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a entrevista. Eu daria a dica de entrevistar também outros profissionais como: estilistas, fotógrafos, olheiros... Essas profissões precisam ser mais disseminadas entre o público.

    Parabéns!

    ResponderExcluir